Eu nãi esqueço daqui...

Ahhhhhhhh vcs acham que eu esqueci de vcs???
Eu lembro todo dia do blog, pois vendo que eu preciso ainda emagrecer não tem como esquecer...
Eu ultimamente estou trabalhando muito....mesmo
Fazendo banco de horas para o fim do ano, trabalhos freelancer para aumentar a renda, correria para conseguir doações para as crianças, estudando para ser banca do TCC de uma faculdade, minha linda vida espiritual e mais minha vida pessoal ( que só em alguns domingos sei o que é isso).
Academia? Estou morrendo de saudades, faz 1 mes que não vou por causa do trabalho...mais irei voltar pq estou morrendo de saudades...espero voltar assim que eu for banca de um tcc eu volto, pois vou ser banca nos dias de ir para a academia...e antes disso preciso estudar, então como vou estudar sendo que o unico tempo livre eu estaria na academia?

Minha Dieta

Não estou tão certinha como antes, as vezes como besteirinhas mais nunca exagero...meu peso continua o mesmo, preciso emagrecer 7kg ainda e sem a academia acho dificil...pois a academia dá um estimulo na mente também...quero muito emagrecer para ir para a praia de biquini...apesar que no ultimo feriado eu fui para a praia de BIQUINIIIIIIIIIII
SABE A ULTIMA VEZ QUE EU TINHA USADO?
Quando era criança!

Meninas estou disponivel no e-mail para quem precisar de mim, as vezes respondo pelo celular pq não dá tempo para responder pelo computador..ai respondo quando estou no carro, no busão...enfim

Mil beijos e não esqueci...só estou na correria, mais depois do tcc acho que volto ao normal...

Hj vou no coquetel de lançamento da nova revista que eu fizzzzzzzzz...vivaaaaaaaaaaa!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

18 comentários:

  1. Oii tatha...
    que bom que está mantendo o peso amiga!!

    E a vida corrido é bom né.. assim não paramos pra ficar com gula! hehe

    O que biquini/?????? que legal hem
    eu tbm não uso desde que era criança

    mas o meu dia vai chegar, ah se vai
    hehehe

    beijokas pra ti
    e uma ótima banca tbm

    ResponderExcluir
  2. Sentimos sua falta aqui!

    Bom dia para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia em .. esta a mil por hora ..isso e bom .. te adoroo ..bjus

    ResponderExcluir
  4. bolas até cansei de tão ocupada que vc tá!!! :P beijocas* volte depressa!

    ResponderExcluir
  5. Ola, que bom que passou para dar noticias ver se não some! beijos

    ResponderExcluir
  6. saudades!!
    que bom que tá corrido por causa do trabalho!! Realização profissional tbm levanta a auto estima neh!!
    e não deixa a peteca cair, elimina logo esses 7 quilinhos!!!

    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  7. oi amiga voce esta muito linda voce si renovou muito ficou parecendo uma menina parabems vai em frente com essa tua força parabems , com fe em Deus eu tanbem chego la rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. oi... sei bem como é isso... mais a gente gosta tanto destes cantinhos que sempre voltamos né... beijos... e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga,

    A vida está bem atarefada,heim!!
    Mais é claro que entendo!!

    E que bom que está mantendo o peso, isso é ótimo!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Eita que vida corrida ,se brincar vira o ano e vc ta trabalhando minha nossa tem que tomar um energetico pra dar um gas hein.
    Ha mais ainda bem que esta tudo dando certo pra vc e volta logo rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!

    saudades de vc e seus comentarios cheios de alegrias!
    Muita força e disposição pra vc!
    E boa sorte!
    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda!

    Que saudades de ti! Sumiu mesmo, mas a gente entende a correria rs
    Boa sorte com os projetos e parabéns pelo biquini!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!!!

    Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
    Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

    Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

    o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

    www.minhaformadeviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não some naoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    Adoro seu blog florzinha!!!

    ResponderExcluir
  15. Que seu ano novo seja repleto de felicidade!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Fim de ano é correria mesmo , mas não some não , eu to começando agora e preciso da sua ajuda !!!

    Bom fim de ano !!!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!!!

    To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
    Então me adicionem em tudo agora:

    facebook: Sara Vanessa
    twitter: @sara_van
    orkut: sha.cont@gmail.com
    msn: sha_s2@hotmail.com
    youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

    (não esqueça hein!!)

    Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lindinha,
    Eu acompanho seu blog a algum tempo mas acho que nunca deixei um depoimento...
    Parabens pelas conquistas e torço pra que consiga outras tantas mais.
    Feliz 2011, muita saúde, muita paz, muito amor e muitas realizações.
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.