Tuuudo bem????
Eu tô bem, tenho tanta coisa para fazer que estou até com dor de cabeça...mais pelo menos fui na academia...

Hoje meu post é rapidinho porque vou sair daqui a pouquinho, para resolver umas coisas de trabalho...

Algumas meninas me mandam e-mails pedindo dicas de como emagrecer e eu nunca sei o que dizer sabe pq?
O fundamental são duas regrinhas
1º Comer direitinho à cada 3 horas
2º Exercícios físicos

Não tem milagre, não tem cirurgia, não tem nada que funcione por longo prazo se você não queimar aquilo que você consome...quantas pessoas emagrecem muito e engordam dinovo? mesmo fazendo cirurgia?
muitas!!!!

Imaginem um copo de água.
Você vai enchendo, enchendo...vai chegar uma hora que esse copo vai transbordar...então você precisa tomar um pouco da água para não transbordar...num é???

Nosso corpo é assim...se vc não gastar o que come seu corpo vai "transbordar" não tem jeito!

Bom esse é meu recadinho de hoje, me desculpem passar aqui rapidinho...
Muuuuuuuito obrigada pelo carinho de vcs, de verdade...hoje de noite vou visitar vcs...

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

15 comentários:

  1. oie tatha realçmente sua dica aii é certa. bom otima terça pra te firme e força sempre obrigada porfazer parte da minha hiostoria virtual ahh ñ esquece de pegar o selinho que deixei pra vc lá no meu blog bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oooo Tathaaaa vc ta virando minha musa inspiradora hein ehheehhehe


    seus post sempre fazem sentido na minha vida e eu aprendo mto contigo

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vim conhecer o seu cantinho e claro q te seguirei tambem ok?
    Assim ficaremos mais proximas neh?

    Bjaum ateh a proxima...

    ResponderExcluir
  4. Tha.passando pra desejar uma semana muito feliz e bançoada!! bjus e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi tatha,

    Isso que vc falou é verdade, na questão da alimentação e exercícios!!!

    Tenho andado em falta, muito com os exercícios!! Por isso como não tenho muita queima calórica, diminuo muito a minha alimentação, apesar que esses dias não tenho andado 100% e dona M, está presente!! Mais ainda vou resolver esse negócio de exercicios, mais procuro sempre dá uma dançadinha pra queimar uma caloriazinhas!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. É bem assim msmo, simples e sem milagres o emagrecimento!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. gOSTEI DA ANALOGIA O COPO D'ÁGUA BEM INTERESSANTE MESMO.....NUNCA TINHA PARADO PRA PENSAR NISSO....
    BJS

    ResponderExcluir
  8. que giro! a sua comparação com um copo é também a que o meu nutricionista fez para mim!!! ;) portanto está certo sim senhoraaaa! beijocas*

    ResponderExcluir
  9. Oi Tatha!
    Voltei depois de um tempão fora!
    Passei pra te dar um beijo e vi que mudou o layout do blog. Ficou show!
    Beijo pra você!
    de volta pra luta!

    ResponderExcluir
  10. vai rapidinho e volta tá? valeu a dica!

    ResponderExcluir
  11. Amiga vc está fantástica! Linda d+! Virou vegetariana? aim que vontade que eu tenho viu, a carne principalmente vermelha me faz tão mal. Quem sabe neah?
    To de volta passa lá no meu bloguinho! Bjs

    ResponderExcluir
  12. oi moca. vim conhecer o seu cantinho, de tanto ver as meninas falarem em vc....
    amei, simplesmente dmais...
    bjo
    to te seguindo, ta?

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente amei seu cantinho!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.