Thudo Bien? hahahahah
Tudo beeeem melhor agora...meu humor já está melhorando e muito...não sei até que horas ele estará assim...mais agora, neste exato momento está delicia...hahahaha
A minha barrinha divisória hoje sou eu, uma caixinha de surpresas.
Gorda ou magra, você é o que quer ser!

Vou contar algo que aconteceu na minha família uns anos atrás...para vocês entenderem que não adianta milagre e sim vontade de ser magra!

Minha mãe pesava uns 110kg e a vida toda fez "regime" e nada adiantou...aí ela descobriu um médico ai que dava uma espécie de RA disfarçada como SIMPÁTIA.
Essa simpátia era um chá que ela bebia, bebia uns 3 litros desse chá todo dia...não podia beber água, escovar os dentes antes das 6h00, passar gloss e blá blá blá....se ela saisse de uma regra mpagava R$200,00.
Ela emagreceu em 1 ano e meio 60 kilos, nunca tinha visto minha mãe tão magra....foram meses que ela não comia comida em parentes, em restaurantes e nada...porque o "médico" disse que ela só poderia comer a comida dela...então ela levava a marmitinha dela por onde ia...
Quando ela amagreceu e chegou nos 65kg mais ou menos, o "médico" liberou a alimentação de domingo...podia comer doces e etc...sabe o que ela fez?????
ESPERAVA DAR 00H00 DO DOMINGO PARA COMER PIZZA, DOCES, REFRIGERANTE E POR AI IA...

O Médico vendo isso mandou ela parar, ela ficou brava e desistiu da dieta, disse que ia conseguir manter sozinha....sabe o que aconteceu??? ELA ESTÁ MAIS GORDA QUE NO COMEÇO DA DIETA...E PIOR, ELA NÃO ACEITA QUE NOS PREOCUPEMOS COM ELA...

Meninas, nunca se privem demais, porque uma hora vocês vão ficar de saco cheio e vai acontecer que nem a minha mãe...

Pena, ela tava bem bonita...

Meninas muuuuito obrigada pelo carinho, pelos e-mails, pelo contato no msn...mesmo mesmo...
Ontem não deu tempo de visita-las, mais hoje dará e visitarei todo mundo...aguardem...hahahahahah


Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

26 comentários:

  1. concordo com vc...esse lance de se privar do que gosta e pior ... bom dia linda.. bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, a história da sua mãe foi bem interessante, o bom é não se privar com certeza... bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa que historia...
    eu tb não gostava que me chamassem de gorda kkkk...

    ResponderExcluir
  4. E isto ai concordo não podemos nos privar e sim controlar ...vou ficar esperando sua visita, vc prometeu rsrs beijinhos e um boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu estou me perdendo no meio das coisas gordurosas....anem to engordando me ajuda passa no meu blog e de seu comentario sobre me poster estou precisando da sua ajuda...bjim

    ResponderExcluir
  6. Pois é...Tenho aprendido isso...O problema da compulsão é que ao dar a primeira mordida achamos q está tudo perdido...e essa semana constatei que não é bem assim. Comi coisas gostosas e ainda assim emagreci!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  7. Sobre a sua mãe... eu nunca vi a minha mãe magra. Na verdade sempre vi ela gorda sabe, já pediram a ela na minha frente se estava grávida, a gente tava comprando roupas de bebe pra minha sobrinha, minha mãe disse que sim mas foi extremamente constrangedor. Ela sempre usou fórmulas mágicas e não tem força de vontade pra uma RA e exercícios (sempre tem aparelhos em casa servindo de cabide...) É a vida né? Eu estava usando as calças dela e acordei pro meu tamanho... dei um basta! Chega! beijos amiga!

    ResponderExcluir
  8. oi!!
    Por isso que desde que comecei a RA já foi com o pensamento de diminuir não proibir os alimentos..esse é o melhor caminho.
    O "bom" disso tudo e que tu tens um bom exemplo de como não fazer..
    ótimo dia..

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga,

    Mais que história da sua mãe!! Realmente serve de lição pra gente,!
    Realmente privação demais não vale a pena, é ruim pra gente mesmo!!

    E que bom que está com o humor melhor!! Fico feliz por isso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. oi flor
    o pior não é se privar é quando vc volta a comer normal e agente conhece o "jnormal" dai desanda
    beijocas se cuida

    ResponderExcluir
  11. Oi querida... nossa que chato o que aconteceu com sua mãe... isso vive acontecendo com várias pessoas...

    No mais ta tudo bem?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Linda é uma pena ela ter desistido,a intenção era bacana,mas com vc vai ser diferente,vc viu o efeito nela e não vai querer pra vc,força linda bjokas!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa thata...fiquei triste pela sua mãe...é por isso que eu não me privo de nada...estou comendo como se deve...sempre com conciencia... e adivinhe????? eu to amando!!!!


    bjooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. nossa emagrecer e depois engordar mais do que estava deve ser muito ruim...
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa Thata q triste mas é verdade quando nos privamos de tudo da mais vontade ainda.. tipo o errado nos seduz né..

    Flor quanto custa seus templantes?

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Tatha!
    É a pura verdade, se privar demais, uma hora agente não aguenta e chuta o balde. Por isso que dietas não funcionam.

    Beijos e ótima tarde

    ResponderExcluir
  17. amiga,

    esta certíssima em suas palavras mas temos que ter consistência que para emagrecer temos sim que evitar por um tempo alguns alimentos que nos engorda.
    amada continue firme
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  18. Concordo amiga...sempre pensei que dieta mto mirabolante era um passo a frente para dar uma jacada e ficar maior do que era!!

    Tem gente que ainda pensa que comer 300 kcal por dia é uma solução..ate pode ser....mais vamos ate quando aguenta...e se aguentar no dia que chegar no peso ideal sera MTO dificil manter


    bjocasssss

    ResponderExcluir
  19. menina que história heim, realmente se a gente não comer, depois volta a engordar, já passei por isso, vamos firme na RA

    ResponderExcluir
  20. È verdade Thata...eu vejo por mim se fico me privando muito logo,logo caio nas jacadas...o correto mesmo é comer de tudo mais com conciência né!
    BjO

    ResponderExcluir
  21. Oieeee!!
    Poxa Ta que pena isso que aconteceu com sua mãe, mas você tem toda razão, não podemos nos privar de tudo, temos que aprender a comer de tudo, certo??
    Beijoooss!!

    ResponderExcluir
  22. por isso que digo que bom senso ainda eh achave de tudo! commeu pai ocorreu algo parecido, agora ele tah tentando emagrecer de novo! bjus!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi florzinha
    senti saudades e vim te ver, vc sumiu do meu cantinho.Amiga eu sei bem oq aconteceu com tua mãe, pq eu ja passei por isso algumas vezes, por isso hj faço RA, e como de tudo só q controlando as calorias.Uma bela quarta-feira...beijão com saudadesss

    ResponderExcluir
  24. Oiii

    Nossa Thata, ela devia estar se espelhando na filha e emagrecendo junto, afinal vc ta ficando cada dia mais magrinha.
    Concordo agente tem que aprender a comer o suficiente o que temos vontade, não deixar de comer tudo e depois enfiar o pe na jaca.

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Poxa que historia Tha! espero que sua mãe tenha vc como espelho, pois vc e prova fiel que RA funciona mesmo. Olha nestes meus dias tristes, me espelho tanto em vc e nas outras amigas queridas e me levanto sabe! ah Seu blog esta maraaaa! bjuss e Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  26. olá achei seu blog lindo e muito especial... to te seguindo e espero uma visitinha no meu cantinho... Também tive uma luta grande e ainda sigo em frente... bjussss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.