Post Extra sobre um comentario...

Olá meninas, voltei aqui só para deixar uma palavrinha sobre um comentário que não me deixou triste, mais sim decepcionada...

Recebi um comentário de um tal de "aumeidacunha" dizendo que me acha superfícial, e que eu vou nos blogs de você apenas para fazer volume porque quero me promover e promover meu blog...

Bom, realmente eu quero promover meu blog sim porque através de muitos blogs que outras pessoas promoveram foi que eu consegui começar a minha longa batalha contra obesidade.

Sim, eu sou uma pessoal bem superficial, minhas horas que passo no blog visitando todos ( Visito pelo menos umas 50 pessoas por dia, tirando que tem gente que eu leio e deixo para comentar depois e esqueço, sorry), escrevendo aqui com todo cuidado e carinho, respondendo as dezenas de e-mails que recebo diariamente ( quem me manda sabe o tamanho das respostas que eu costumo dar) e respondendo e conversando bastante com as dezenas de pessoas que tenho no msn me faz superficial também.

Ainda mais que além do blog eu sou publicitária, tenho meu trabalho que não é nada fácil já que não tenho patrão e não tenho salário fixo, tenho noivo, casa, academia e minha vida espiritual e de caridade que vocês sabem que vou de segunda, quarta ( das 13h00 até umas 23H00) e de sábado o dia todo (Sábado é Shabat)...e mesmo assim sou superfícial.

O fato de eu escrever um comentário pequeno não tem haver com eu não ler e sim eu não saber o que escrever, porque atire a primeira pedra a pessoa que escreveu algo que eu sabia o que comentar e não teve um comentário enorme....tirando que de 10 que eu visito 2 deixam comentários, e ainda sou superfícial. ( se você pesquisar eu falo sobre meus comentários curtos em alguns posts atrás)

Graças então à DEUS, aos Anjos, Santos e Mestres que eu sou superficial, devido essa minha falta de personalidade é que estou vencendo e criando amigas que eu nunca vi, mais me apoiam mais que os familiares e amigos que vejo todos os dias.


Só não entendo uma coisa, se meu blog é superficial, se eu sou superficial, pq vem aqui????
Simplesmente não entendo!
É para ver minhas gorduras? Saiba que mais um que me chama de gorda, baleia, escrota e feia não vai me ferir mais não....foram 23 anos ouvindo isso na escola, ruas, onibus e etc, um a mais ou a menos num faz diferença!

Haja Luz e Boa sorte em sua vida!
Namastê!
( O DEUS que está em mim Saúda o DEUS que está em você!)


p.s Ah! Sabiam que tem pessoas que eu sou fã, falo para essas pessoas que sou fã delas, visito sempre, leio todos os posts e em 4 meses nunca me visitaram????? É!Pronto falei!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

10 comentários:

  1. Linda...
    eu fui no outro post pra ver..
    eu penso que a nossa resposta depende do post da pessoa....
    ne nao....
    a pessoa e tao assim que nemmmm tem blog..
    pq nao monta um e ve....como eh comenta...
    bjo to contigo viulindona

    ResponderExcluir
  2. essa pate do fim gostei tem gente que eu visito e nunca foi no meu blog nem pra ver a cor do fundooo
    rsrsrsrs
    entao eu quero uns 4 meu niver o no fim de julho acho que da ne rsrssrsr
    estava lendo sobre o cha de carqueja que ajuda...
    vou tentarrr


    nossa eu visitei seu blog de templates eu amei um mas nao consegi por ele...
    =/
    bjo gde

    ResponderExcluir
  3. olha tatha não esquenta, saiba que eu sou sua fã e aprecio sempre que vc comenta no me blog!!! E compreendo perfeitamente o que vc diz... muitas vezes leio os cantinhos das meninas e nem comento porque tou num di não ou porque tou com pressa. Só quem não tem vida além disto ou tem poucos blogs a seguir, é que consegue ter sempre comentários em todos os posts. MAs como o dito cujo disse não é número ams a qualidade! E se o suposto nem tem blog quem é ele para julgar que as pessoas que lêem o seu comentário não gostam? Sinceramente eu adoro quando vc comenta e compreendo que não pode sempre! beijocas* :)

    ResponderExcluir
  4. ahhhh to me fudendo pra essa pessoa... aiaiaiai... se vc se promove aqui ,,, e porke vc e boa no ke faz... amizade,apio,emagrecer etc ... se vc se promove aki e por ke eu e outras meninas te deu apoio pra vc fazer Templates... lembro ke foi eu quem te deu a indeia... a 2 meses atraz vc nem postava aki que fazia saits...etc... afff... eskece isso tudo ...vamu ke vamus... temos mais o que perder do ke o tempo respondendo esse tipo de pessoa ... bjoks linda... te adoro.

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga, li o comentário da tal pessoa, nossa, como pode entrar na vida de alguém e começar a dizer coisas q magoam, sabe q estamos sensíveis por estar tentando resolver nosso probleminha de gordurinhas e fica magoando desta forma... O que ela pensa que é, falando desta forma com vc, não fique triste pq todas nos te amamos muito e os seus comentários são importantíssimos para nós e principalmente pra mim... Te gosto menina,... Viu?
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Oi Thata

    Adorei o desabafo, tem gente feia que vem aqui te visitar e ainda critica?? E vc é superficial, imagine esse tipo de pessoa o que é..aff

    Concordo com tudo o que falou, e eu tbm passo por isso visito blogs de pessoas que nunca passaram nem pra dizer um oi... mais chega uma hora que cansa, eu cansei de varias...se nao quer ser minha amiga pra que vou me esforçar pra isso. Cheguei ao ponto nesses casos ate de ler, mais nao comentar...rsrs

    Beijos e acho vc incrivel, e não se abale mesmo... essas pessoas nao merecem.

    ResponderExcluir
  7. Tha!! Você é uma pessoa incrivel e todos sabem aff, a inveja é uma desgraça fisica e espiritual infelizmente! Adorei seu desabafo ahahahaha sua cultura esta infinitamente acima deste comentario maldoso! O bom de tudo isto é que isto só lhe da asas para ir mais alto! Bjus linda!

    ResponderExcluir
  8. Vou te falar...
    visito mais ou menos umas 50 meninas todo santo dia...
    recebo 10 ou 12 e as x menos que isso.
    se vc passa e deixa um beijo...passou não é mesmo,e aquelas que vc visita todo dia e te esnobam,já tão mais magras e te regeitam...isso foi o que fez com que eu desistisse do blog a um ano atrás...
    eu espero sua visita.

    ResponderExcluir
  9. liga não boba rsss realmente tem gente que a gente visita deixa o carinho e nada, mas isso é natural...

    um bjo e fica com deus!

    ResponderExcluir
  10. kkkk adorei...adoro quando alguem quebra a cara...tem gente que não se enxerga né????esse não volta aqui tão cedo...

    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.