Hora das escolhas!




Como vcs estão???
Eu estou muuuuito bem, gostaram das mudanças do blog????
Eu Ameiiiiii!

Hoje começo com essa frase pois estamos na hora das escolhas, não adianta querer colocar a culpa no mundo de seus erros, o culpado sempre será a gente mesmo!
- " Ah Talitha, mais ele quem me magoou, ele quem me deu chocolate!"
NÃO! Vc quem se magoou, o errado sempre seremos nós de ficarmos alimentando mágoas e tristezas em nossos corações, sempre.
A Pessoa superior atribue a culpa para si, pois ela consegue não carregar a culpa dentro do coração, ou seja, ela não se sente culpada e não piorou as situações.

É necessário fechar as portas para os problemas e encher nossas taças de amor próprio, sem medo de ser feliz, é preciso Viver para amar e não amar se lementar.

Escolhas:

-Ligue para quem você brigou, alguem tem que dar o primeiro passo e que seja você!
- Quer emagrecer? FAÇA, não desconte suas frustrasções na comida e nem arrume desculpinhas para se auto-sabotar, lembre-se: Você não prejudica só você, mais também seu próximo que sofre com seu sofrimento.
- Está em depressão? Busque ajuda, busque um médico, busque os amigos, busque seu lider espiritual, corte o cabelo, pinte as unhas, compre roupas...só não se deixe deprimir.

GRITEM com vcs mesmos e não com os outros!

Saibam que somos espelhos que refletimos nossa própria imagem, xingar os outros reflete o que somos, pois o que xinga é o errado e não quem é xingado, pode ter certeza, pois quem saiu do controle foi quem xingou!
Chamar os outros de incopetentes, reflete a nossa própria incopetência.

 E NÃO SE CONTAMINEM COM PESSOAS NEGATIVAS QUE SÓ QUEREM O SEU MAL, FUJA DELAS, VOCÊ É MELHOR QUE ISSO!

Meninas, hoje fiz um post especial para várias meninas que conversam comigo no MSN e por e-mail, espero ter ajudado um pouco.

Muuuuuito obrigada pelo carinho de vcs flores, mesmo.


Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

20 comentários:

  1. oie...amei seu blog...ta lindo ...vc e criativa...eu ainda so sei copiar..rsrsrs... bom fds pra vc... bjoks

    ResponderExcluir
  2. Amei o sei novo layout adorei mesmo, ficou linda, e tbm seu post, marailhoso é isso mesmo..>Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii...
    Simplismente amei seu novo visual!tá lindOooooooooooo...
    Adorei o post tbm e pode ter certeza que suas palavras tocaram fundo aqui!
    Òtimo findy!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ...seu blog e muito lindinho ....e vc uma doçura ...vou te seguir ta...me visite qdo quiser tbm
    beijinhos e um otimo fds

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii tá lindo, eu amo coisas cutes e tudo azul, lindo, lindo, lindo =D

    E vc escreveu certinho viu? Tem muita gente cabeça dura e isso não nos leva a lugar nenhum, pelo contrário! Ser cabeça dura não é sinônimo de nada!

    Somos apenas aquilo que pensamos ser já diria Renato Russo, por isso...

    Se cuida amore, bom final de semana :) Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi tatha!! o look está fantástico!!! quem dera saber fazer um assim tão personalizado e bonitinho!!!
    Adorei ler o que vc escreveu, realmente acho que tenho me lamuriado demasiado e gasto energias com isso. Se empancou é porque faço algumas asneiras e não tenho feito exercicio suficiente! Já já vou para a bicicleta fazer um horinha e queimar 500kcal! Porque vc tem razão, tudo depende de nós!
    Beijocas e ótima semana para vc :)**

    ResponderExcluir
  7. PÁRATUDOOOOOOOOOO!
    Ameeeei o visu do blog Tatha!!!!
    Tá lindão, parabéns!
    E o post então???
    Falou tudoooooo, perfeito!
    Beijinhos e ótimo FDS

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeei a nova cara do seu cantinho... ficou liiindo!!!
    voltei viuuuuuuu... agora pra valer :D
    muito boa suas palavras de incentivo.
    mil beijos :*

    ResponderExcluir
  9. adorei o novo visual e parabens amiga pelos kilos eliminados!
    voltei a postar hehe
    e tenha um otimo fds
    BjOoO**

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha
    Belo post, algumas caisas caiu muito bem para mim, as vezes precisamos ouvir certas coisas e poucas pessoas tem coragem de nos dizer.Belo fds
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo, seu blog está de roupa nova... amei. obrigada pelas dicas, estava precisando desse puxão de orelhas. Bom domingo minha querida.

    ResponderExcluir
  12. Olá passando só desejar um ótimo fim de semana...
    Grande Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tatha!!!
    Amei o seu post. E é a mais pura verdade. Precisamos nos amar, sempre. Sob qualquer circunstância.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga,

    Obrigada pelo carinho de sempre e pela força!!

    O que vc falou hoje é certo, a gente se preocupa tanto com coisas pequenas, e muitas vezes tentamos colocar a culpa nos outros!
    É hora de pensar diferente e fazermos da nossa vida diferente!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga, ficou lindo os eu blog, e esses girfs (aprendi) são lindos, você é altamente criativa, beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  16. sábias palavras...
    foi meu puxâozinho de orelha do dia..hahaha...
    beijocas no coração

    ResponderExcluir
  17. Seu blog ficou show, adorei!!!
    Ótimo post, é impressionante como a gente mesmo se sabota sem perceber!!
    Ta aquele "desenho" nas minhas costas é sim uma tattoo enorme, rsrsrsr.... É uma Fênix, mas não terminei ainda falta pintar, mas pode deixar que vou fazer um post só pra ela logo mais kkkk!!
    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  18. Linda adorei seu novo blog...ficou um charme!!! Amei!!!
    Amei tbm tudo o q vc escreveu...Serviu e muito pra mim...
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  19. oiiii Tatha... olha dei uma sumidonaaaaaaaaaaa mas, agora voltei e pra ficar novamente... beijinhos pra ti

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.