Eu estou aqui!


Gentiiiiiiiiiiiii sorry eu ter sumidinho daqui e do blog de vcs...mesmo mesmo
Essa semana está meio corridinha com trabalhos, várias entrevistas e etc...sorry mesmo...preciso colocar todas as visitinhas em dia e o farei, prometo!
Academia

Nesses 3 meses que estou indo, nunca fiquei com tanta preguiça...
Esse frio mata gente, eu tô muito triste comigo mesma, mais tá dificil acordar cedo para ir...ai quando chega de noite num vou por causa do frio...já faz 2 dias que não vou...será que irei hj?
Comer bebendo : Sim ou não? DEPENDE...

Meninas, num é proibido comer bebendo mais lembrem-se que quando comemos bebendo as fibras por exemplo passam rapidamente pelo estomago, ou seja, as fibras que vc comeu não traram efeito, bizarro né?

Outra coisa o estomago quando nos alimentamos forma o ácido clorídrico que é bem concentrado para digerir os alimentos. A água dilui este ácido e prejudica sua atividade, que acaba atuando menos em cima do alimento.

Beber comendo não dá barriga como dizem por aí, porém quando vc bebe comendo a vontade de comer é maior e vc acaba comendo mais...tirando que a fome vem mais rápido depois pq a comida vai embora mais rápido pq ela é diluida na água ou suco...

O melhor mesmo é tomar liquido 30 minutos antes da refeição e 1 hora depois.

Segredinho meu: Para não ter sede, depois da refeição coma uma frutinha que tem mais água, tipo melancia, melão, abacaxi, morango...isso tira a sede.

Se não conseguir ficar sem, beba meio copo d'água ou meio copo de suco natural sem açucar.


Meninas, minha alimentação está OK...quando não consegui almoçar comi na rua um lanchinho natural...meu peso tá naquelas...eu tenho que parar de pesar todo dia!
Meu intestino está melhorando...cada dia melhor, thanks!

Muuuito obrigada pelo carinho de vcs, pelos e-mails...mesmo....vou retribuir todo esse carinho hj, aguardem! hahahahahhah

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

18 comentários:

  1. amiga sumida..hehe
    eu não toma nada durante o almoço..acho que ja acostumei a nao beber nadaa
    só to passando pra te desejar um otimo feriado..
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaa!

    Esse frio tira a coragem de malhar de qualquer pessoa viu..
    tô lutando pra não faltar nenhum dia, pq senão já viu né..

    Tbm tô acostumando a não beber nada nas refeições, mas é difícil..rsrs

    Bom feriado pra vc tááá!
    Beijooos florrr!

    ResponderExcluir
  3. Ouuuuuuuuu não some não....

    Flor vc vai deixar para emagrecer só no calor? Pior no frio comemos muito mais então temos que gastar.. trate de ir sim.. é muito dificil mas quando vc estiver la vai amar, vai fazer com gosto.. eu sou assim também.


    Muito legal a mensagem sobre beber x comer.. eu realmente não sabia, antes nem tomava nada mas de uns meses pra cá, almoço bebendo algo, mas depois da R.A tenho evitado bastante.

    Bom dia Flor beijos

    ResponderExcluir
  4. passando pra deixar um oi..some naum menina...rsrsrs.. vc me alegra tanto ,, bjoks

    ResponderExcluir
  5. passando pra deixar um oi..some naum menina...rsrsrs.. vc me alegra tanto ,, bjoks

    ResponderExcluir
  6. Menina... seu blog ta lindo... vc ta linda... que joia ... eu to meio sumida... mas to no pic total... comecei na academia e agora a Gisele que se cuide.... a Bintnhennnnn .... kkkk... beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu não como mais bebendo, por causa do meu refluxo.
    Beijos e bom findi.
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  8. É como eu disse, você tem que ser MUITO ninja pra conseguir não faltar na academia nesse frio, principalmente pela manhã!hehehe

    Eu tenho que conseguir parar de beber coisas enquanto almoço mas pra mim tá hiper difícil, parece que tô comendo areia!hauhau


    Beijo flor

    ResponderExcluir
  9. è isso mesmo amiga...nçao desista da academia não, semana passada eu fui ao medico e ele me disse que não adiante só comer alface, tamos que suar a camisa....
    A correira por um lado até que é bom, a gente esquece um pouco de comer, né???
    então quando der, passe la em "casa" ta bom???

    um beijo lindona e inte.

    marcia gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!
    Nossa ontem eu quase congelei saindo da academia...kkkk!! Dá uma mega preguiça sim mas tento não pensar nisso, eu me jogo lá dentro e pronto!!
    Ve se não some viu??
    Beijooss!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Thata !!!
    Adorei a explicação, eu tinha essa dúvida, eu estou tentando chupar uma laranja após o almoço, assim me satisfaço, mas tem dia q tomo suco, vou tentar tomar depois ou antes como disse !
    bjokas !

    ResponderExcluir
  12. Olá... passando para deixar um bj e desejar um bom feriado.

    1000bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, amiga, obrigada pela a dica, pois eu só como bebendo e meu marido, sempre fala que não vou diminuir a barriga rsrsrs, tenha um bom feriado.Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiga, que tal um suquinho com gengíbre que dá aqueeeeele calor??? Num instante você corre para a academia para malhar!!! Beijão e AÇÃO garota!!!

    ResponderExcluir
  15. Putz! Se a gente já faz sacríficios de malhar no calorzinho que sempre anima mais, no frio realmente, dá vontade de ficar quieta e esperar ele passar, massss o corpo também acostuma a essa temperatura logo, e o jeito é se jogar pra fora da cama e de casa...mas que é difícil...isso é!
    Bom feriado querida,
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Amiga, eu tbem morro de preguiça de ir para academia no frio.

    Sabe que a minha nutri disse que posso tomar 1/2 copo de água depois do almoço. Ela disse que o ideal é não tomar, mas se for impossível ficar sem pode ser um pouquinho.
    Eu não tenho este hábito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amiga, realmente treinar com este frio não é fácil mas para dribar esta preguiça arrumei um grupo maravilhoso o que faz valer a pena levantar as 5:45 da manhã para encontra-los, qdo treinava sozinha sempre dava uma desculpinha...Boa sorte, fique firme pois suas evoluções mensais são ótimas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.