Como vcs estão???
Eu Tô melhorando da preguiça e do intestino, mais ainda tá tudo lento...
Dia de Pesagem ( fracasso...hahahahah)

Sabiam que a balança é minha maior inimiga???? que amiga que nada...ela é uma chata mal-humorada!

Peso anterior: 78,0
Peso Atual:78,0
Não eliminei nada!

Gente essa semana foi trash, eu engordei 1kg de sexta para o sábado sem mudar minha RA, tudo por causa do intestino...e fiquei a semana toda pesando 79, 78,6...ontem que deu uma mudada...o intestino mata a gente...eu sinceramente tô comendo normalmente, não comi excessos e nem jacadas...mais estou fazendo menos exercicios por preguiça...mais hj consegui fazer 1h de aerobico e mais 1h de musculação.

Estou traçando metas agora pq ando muito desleixada com os chás, água e verduras nesse frio...começei hj essas metas e vamos ver se funciona...

8 copos d'água por dia
4 copos de chá
1 metamucil por dia/pelo menos (fibras que ajudam no intestino e moderam o apetite tbm...)
1 salada por dia/ pelo menos
20 min de esteira por dia/ pelo menos
20 min de bike por dia / pelo menos

Vamos ver...hj consegui fazer a maioria....me ajudemmmmmmmmmmmmm meninas...nunca meu peso tinha empacado, é uma sensação ruim...pq fiz tudo direitinho....blá


HOJE COMPLETO 100 DIAS SEM REFRIGERANTES!
NO FERIADO EU VOU PARA A PRAIAAAAAAAAAAAA
Quem sabe eu não melhoro com a ajuda do mar...

Gentiii muito obrigada pelos comentários, pelo carinho...
Meninas eu NÃO VEJO O E-MAIL DO HOTMAIL, QUEM QUISER FALAR COMIGO É SÓ NO talithapublici@gmail.com
tem bastante meninas mandando e-mail no hotmail, mais eu não gosto do hotmail...
tatha_brilhante@hotmail.com é só para o MSN.

brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


EDIT: Meninas, consegui marcar uma nutricionista para sexta-feira, vou começar a ir regularmente, pq num tá dando não...ela vai ter que fazer milagres...hahahahahhha
Marquei tbm para amanhã desmatologista e dia 16 um ortopodedista para ver meus braços que estão doendo qdo faço exercicios para bíceps.

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

16 comentários:

  1. linda amiga,

    calma e força na peruca, vc e super dedicada se o peso não abaixou e esta ocilando tem algo errado reveja sua alimentação e exercícios.
    retenção de liquido e prisão de ventre interfere mesmo no emagrecimento, se cuida gatona logo essa mostra da balança desce.
    beijos e um ótimo findi para vc

    ResponderExcluir
  2. Tathaaaaaaaaa, feliz por ti, pelo menos não engordou, pensa por esse lado.. e outra coisa, o que é metamuci?

    ResponderExcluir
  3. ✿.✿ mas menina so isso de agua... sabe o ke faço ...tenho uma garrafinha que ando com ela... cabe 600ml de agua... bebo sem mentira alguma... 6 a 7 veses dela por dia.... nossa vc bebe pouca agua ..... beba mais ...ai vc vai ver a coisa ficar melhor... bj ♥

    ResponderExcluir
  4. calma..nao desanima pq nao emagreceu..isso acontece com todas..só nao sei dizer o motivo ne..acho que talvez o corpo acostuma com a alimentação..
    o jeito eh se mivimentar mais..
    amiga tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. oie flor boa tarde olha menina pra tudo tem sua primeira vez.. mas isso aii é por causa do seu intestino fica tyranuila que tudo vai melhorar. hoije por coicidencia fiz um post falando sobre isso tha uma lidinha basiaca quem sabe talves não ajude bjusss otimo fds pra vc tbm bjão

    ResponderExcluir
  6. oi Thata passando pra conheçer seu blog e apesar de ver vc com esse pequeno probleminha do peso estaçionado fiquei encantada com seu trajeto,vc ja eliminou muitos kilos com certeza isso e´passageiro daqui a pouco a balança despenaca a cair o ponteiro e vc estar no seu objetivo bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Não é possível acho que as balanças estão se rebelando contra nós... a minha também ta de sacanagem comigo ontem era dia de postagem e ela marcou 500g a mais hoje já esta marcando o meu peso anterior acho que ela ta com birra ....rsrs
    Mas nós vamos vencer essa luta !!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatha, não deixa a tristeza te pegar, menina sei que é frustrante não ver a balança abaixar, mas pense q em outra época vc teria engordado e manter o peso eliminado é uma benção, isso sim. Legal colocar pequenas metas, é sempre bom ter foco em algo, com o tempo vc vai aumentando. Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiii...
    sei que é chato não emagrecer nada na semana,mas...amiga pensa vc não engordou e isso é bom tbm!
    Tem selinho pra ti lá no meu blog!
    Òtimo findy!
    BjO

    ResponderExcluir
  10. 100 dias sem refri, que benção amiga!

    ResponderExcluir
  11. 100 dias sem refrigerante sé uma bela marca viu? e nem esquenta com teu peso, ele vai baixar sim, vai ter que baixar hehehe Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatha... td bem lindinha?
    Olha, intestino preso é fogo mesmo. Eu não tenho este problema, nunca tive mas minha nutri passou um mix de fibras que como com iogurte, frutas... é gostoso, dá muuuuuita saciedade e depois disto o meu intestino que já era bom passou a ser maravilhoso hehehe.
    Se quiser eu passo a receita.

    Quanto ao peso estacionar, acho que é um pouco normal, né? vc emagreceu taaaanto, normal seu organismo dar um tempinho para se acostumar com o novo peso. Mas ótimo que vc marcou nutri, vai ajudar e muito.

    Beijos e ótimo finds.

    ResponderExcluir
  13. Ei amiga,

    não estressa não!!! Sei que não sou especialista em não ficar estressada, pq balança empacada é ruim mesmo!!
    Mais eu acho que em certo ponto é até normal, depende do periodo que estamos, da alimentação, como vc mesmo disse, vc deu uma diminuida nos exercicios, mais o importante é que vc não engordou, então é vitória!!

    Se empenhe melhor essa semana e o peso continuará a diminuir!!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, amei seu blog :D
    Isso vá a uma nutri, ela pode te ajudar :)
    estou te seguindo, bjos!

    ResponderExcluir
  15. Oiee!!
    Não se preocupe a balança também é minha inimiga nº 1 kkk...Calma amiga, logo mais seu intestino volta a funcionar direitinho e sua pesagem volta ao normal!!
    Um ótimo final de semana!!
    Beijooss!!

    ResponderExcluir
  16. Oi,Thata!Te add no msn mas até hj não te vi on.E dá um xO^nessa preguiça, quanto a nutri ela até pdoe te ajduar,mas milagre ela não vai fazer não.
    cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.