Correndo no parque, correndo dos ovos de páscoa ^^

Olá meninas mais lindas, tudo bem com vcs????

E a expectativa dos ovos de páscoa???? Esse ano não vou ganhar nenhum, pq eu num quero e já disse para todo mundo que não é para me dar, pq se eu tiver eu sei que vou comer....se eu não tiver eu não irei comer...num é verdade?????

Uma super caretinha para os ovos de páscoa!

O que tem de ovo de páscoa em casa não é brincadeira gente, meu sobrinho já ganhou uns 8 ovos....puxa vida...

vontade??? Sim....mais minha vontade é maior que a minha motivação de perder peso??? NÃO!

Então mil caretas para as jacadas e mais mil para os ovos e mais mil para que não me apoia....eu me apoio e quem gosta de mim de verdade tbm!


Bom, minha gripe está bem complicadinha viu....mesmo assim eu fui fazer exercícios com o noivo no parque...dei até uma corridinha...num estava com muito pique por causa da gripe, mais andei 30 minutos e mais um pouquinho de abdominal e corridinha....eu gostei sabe, é bom mudar um pouco...aproveitei para tirar umas fotinhas para mandar para o concurso tbm.......agora falta tirar fotinha com a roupinha nova e com o chá verde ^^
Meninas, correndo por nós e para nós...
Nem todo mundo nos apoia, nem todo mundo quer nosso bem...nem todo mundo elogia com o coração....mais tem muitos que nos amam e querem nosso bem, mais antes nós que devemos querer ficar bem e fazer isso....

Foto: Tá tudo molinho ainda, mais a panturrilha tá ficando boa...hahahahahahahaha

Lembrem-se: "DEUS AJUDA SIM, MAIS ELE PEDE DE UMA AÇÃO FÍSICA PARA TER UMA AÇÃO ESPIRITUAL!" ( Mestre Saint Germain)

Amigas, sempre que ouço mantras eu fico tão bem...para quem gosta e não conheçe muito, procurem os Mantras do Tomaz Lima, são todos brasileiros com ritimos indianos...eles dão uma paz na gente...e olha que os do Tomaz Lima não são lentos não, são bem dançantes....no 4shared tem....

Mil bjokinhas e boa páscoa para todas vcs...lembrem-se, páscoa é renovação!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

7 comentários:

  1. Amiga, parabéns pelo empenho!
    Já ta correndo né!
    Ai que delícia!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que gracinha vc correndo.
    Parabéns.
    Amiga, vemos à luta nessa Páscoa, comendo pouco, mas sem privações, topa?

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que chiques, correndo, tá podendo!! E correndo pra ficar toda boa....esse ano os chocolates não vão me tentar, estou sem comer a 1 ano e já me acostumei!!

    beijos e boa páscoa sem choco....

    ResponderExcluir
  4. Correr.. um dia eu chego lá..
    ;D

    Meus sobrinhos tb estão com vários ovos aqui... eles não vinham mas apareceram e ficam me atentando com estes ovos
    haahhahaha
    mas como vc mesma disse né
    sou mais forte!

    Bjos e ótima pascoa tatha

    ResponderExcluir
  5. Minina, como vc ta linda - mesmo com a caretinha rsrs - q esses ovos saiam do nosso caminho!!!! Tomaz lima... Quer ver eu ficar calma é ouvir Bhaja sri krishna... Ou govinda jaya jaya... é maravilhoso... de levar o coração pro céu!! Amo muito!!!! Páscoa é renovação, é reinvenção... paz e amor!!! Desejo tudo isso pra vc q é uma pessoa iluminada!!! Bjus amiga!!!! PS: ainda te invejo pq vc faz abdominal e eu DETESTOOOOOO rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olha, gostei de ver o empenho, heim??? deste jeito vc vai longe.... vai chegar na sua meta rapidinho.
    Parabéns!!!
    Ótima páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha que chique, parabéns, eu nem posso fazer caminhada, qt mais correr :/ Mas deixa esse joelho bichado sarar, rsrs!!!!

    Eu trabalhei na Saraiva e muita gente vinha procurar cd´s do Tomaz Lima =D As músicas são bem gostosas mesmo!!!!

    Ahhh até agora só tenho um ovo meio-amargo em casa, menos mal!!!

    Bom domingo pra vc lindona, bjussss

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.