Como vcs estão , hein hein hein??????
Aki tá tudo bem viu...nossa meninas qtas meninas passam pela mesma coisa que eu né...por isso o blog é bom, podemos compartilhar as mesmas experiências e sentimentos.
Treino Academia Athenas
Instrutor: Átila
Treino de hoje: Pernas e Glúteos
Exercício
Série
Esteira15 min
Bike20 min
Step10 min
Agachamento4 x 15
Agachamento avançado4 x 15
cadeira estensora4 x 15
Flexão da perna4 x15
Panturrilha8 x 15
Leg Press4 x 15
Total de exercícios1h40min
Por que nós nos fechamos no nosso mundinho?

É incrivel como quando estamos gordinhas nós nos fechamos em nossos mundinhos onde nada costuma ser colorido...
Deixamos de ir a praia, cachoeira, em parques de diversão e muitas vezes até no shopping...
Não sei ao certo o que passa pela nossa cabeça, é um mix de vergonha com não aceitação da situação de obesas ou gordinhas que nós mesmas colocamos na nossa vida....num é???

Eu fico muito encantada com aquelas gordinhas que vão a praia, mesmo pesando mais de 100kg, e colocam seus biquinis......eu vou de maiô e olha lá....só vou pq emagreci, depois de 12 anos sem ir....
Sabe, sim é dificil ver os olhares das pessoas nos reprovando, tirando sarro ou em muitas vezes com pena....mais vem ki alguém paga as minhas contas???? Alguém me consola quando eu choro???? Alguém dá comida na minha boca???? NÃO.... então pq temos vergonha????????????????

Temos que nunca esquecer que não devemos nada para ninguem, absolutamente ninguem...nós somos aquilo que comemos sim sim sim...e temos aquilo que merecemos...isso é a lei da vida....se queremos ser magras, temos que nos aceitar magras e DANE-SE  o que vão pensar de nós....ninguem vai viver por nós, a não ser nós mesmas.

Vamos cantar o hino da nossa liberdade...liberdade da sociedade discriminadora, liberdade daquilo que colocamos na nossa vida: a OBESIDADE....olha eu cantando aí na foto...ahahahahahahaha

Talitha e os ursinhos gordinhos...hahahahahaha
Ahhhhhhhhh muito obrigada por todo carinho, pela amizade, por tudinho de verdadinha...hahahaha
Vcs são muito especiais na minha luta...mesmo.
Sim, visitarei todo mundo hj....adoroooo
fiz a unha ontem, mais num gostei da cor do esmalte...vou passara rosa chiclete...uiiiiiiiiiiiiiii

P.s: Só para colocar dinovo, meu MSN novo: tatha_brilhante@hotmail.com / E-mail: talithapublici@gmail.com

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

29 comentários:

  1. Oieee..

    Adorei sua foto lindaaaa

    Ah adicionei vc no Msn tá

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. amiha tha linda viu parabénssssss bjusssssss ah tbm vou te add no msn bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai amiguinha, vc é tão linda.
    Olha, vc está certa, a gente se priva muito de tudo, quando estamos acima do peso e a vida é para ser vivida.
    MERECEMOS ISSO.
    AMO O BLOG, AQUI É NOSSO ESPAÇO, NOSSA VOZ.

    ResponderExcluir
  4. oiee... como gosto do seu espaço...e tudo muito lindo ... bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei seu post hoje!!
    E adorei a fotinha!!

    Realmente temos que nos libertar, até um dia desses eu morria de vergonha do biquini,mais quandovi pessoas com o corpicho pior que o meu e sendo feliz na piscina, me libertei!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii linda...
    q amor os ursinhos!!
    você tá lindaaaaa
    Adorei a foto!!
    E tbm a observação em relação as gordinhas!! Precisamos nos amar em 1º lugar, daí sim poderemos fazer algo melhor por nós que é emagrecer...
    bj bjs

    ResponderExcluir
  7. simplesmente burrice! eu por acaso faço parte das gordas de 100kg que veste o bikini minusculo e apanha sol mesmo!! até já fiz top less! é como vc diz mas alguém paga as minha contas ou q?! não gosta, não olha e não estraga! Adoro me ver moreninha oué e não será pelos outros que deixarei de fazer o que mais amo! Praia e mergulho ADORO!! e que importa se disserem q uma baleia deu à costa? paciência! os cães ladram e a caravana passa! :P beijocas e um ótimo fim de semana!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. oi tatha...pois é nós nos fechamos mesmo...no meu caso com o ganho de peso o que mudou foi outra coisa, pois eu nunca gostei de sair, mudou o fato de jamais dizer não a ninguem... aí o bicho pegou né? o povo usou e abusou...aí eu explodi...não teve jeito, ser passiva atudo não é uma caracteristica minha e eu EXPLODI!!


    bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oii Flor!!! Por aqui tá tudo ótimo, e realmenteé muito bom ver que não estamos sozinhas nesse mundo, e que tem muita gente passando pelas mesmas situações que nós...

    A senhora sempre arrasando nos exercícios, ein??? parabééénnnsss!!!

    Quanto a questão de fechar no mundinho... Eu faço parte do time das que não vão pra praia há trocentos anos... Sei que não devemos nada a ninguém, e que ninguém paga nossas contas... Mas não tenho estômago para receber os olhares que me lançam... E além do mais, não me sinto bem mostrando minhas gorduras pra todo mundo... Sempre tive uma família preconceituosa com relação a gordura, e isso acabou sendo trazido pra minha vida!!!

    Vc tah muito linda na foto com os ursinhos!! Caramba, vc parece uma boneca, flor!! Muito linda mesmo!!!

    Tou esperando sua visita lá no meu cantinho... Tou com saudades de vc já!!!

    Um beijo, Flor!! Fica com Deus e um ótimo finde pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Thata!

    Seu post hoje parece que foi pra mim.Rsrs.Estou passando,ou melhor tenho passado por tudo o que você citou.Vergonha de sair,desânimo gigante de ver outras pessoas. :(

    Adoreii sua fotinho com os ursos gordinhos rsrs.

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  11. Tatha, acho vc uma mulher linda, por dentro e por fora, mesmo com umas gordurinhas que estão temporariamente por aí, mas que sumirão já já.

    Bjocas querida.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a foto, acho vc muito bonita!
    Ein, isso que vc falou é totalmente verdade! porque a gente tem tanta vergonha??? esse ego maldito! hauhauhau
    bjus!

    ResponderExcluir
  13. acho que faz uns dois veroes que não vou na praia de biquini viu? esse verao que fui eu tava com meu peso de hoje... mas antes disso nem lembro da ultima vez que eu fui... um fim de semana super light pra ti! Bjus!

    ResponderExcluir
  14. acho que faz uns dois veroes que não vou na praia de biquini viu? esse verao que fui eu tava com meu peso de hoje... mas antes disso nem lembro da ultima vez que eu fui... um fim de semana super light pra ti! Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Tha!! Sabe sonho em poder usar novamente um biquine de cortininha rsss!! Adorei o post. tenha um ótimo d]fian lde semana e sucesso sempre!! bjss

    ResponderExcluir
  16. Tá certa mesmo viu?

    E hoje eu postei viu? Pode me visitar que eu deixo, hahahaha!!!

    Agora seus posts tem data =D Amoooo eu ficava perdida, kkkk, besta né?

    E que foto linda amiga :) Vc é fogo mesmo, hahaha, adoroooo!

    Bjus e ótimo final de semana, s ecuida!!!

    ResponderExcluir
  17. Ah obrigada amiga, sem jacadas mesmo!
    bjus e nada de jacas pra vc também!

    ResponderExcluir
  18. Oi,Flor!Pois é eu era assim ocmo vc, admiro as gorinhas que são tri de bem com a vida,mas eu sinceramente nunca fui assim sempre tive vergonha, sempre achei que nenhum guri bonito seria capaz de olhar pra mim eu me fechei no meu mundinho mesmo,mas grçaas a Deus e a vcs amigas blogueiras eu acordei pra vida e decidi mudar.
    Um ótimo findi!
    Cuide-se!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  19. Oi Thata..!!

    Que linda tua foto com os ursos..!E com certeza mesmo gordinhas..temos que não nos fechar tanto no nosso mundinho..!Temos que sim nos cuidar,mas não esperar estar com o peso ideal para sermos felizes!...beijo...beijo!
    e vamos continuar firmes..!

    ResponderExcluir
  20. Olha, já fui muito a praia de biquino com meus 80kg...mas agora na casa dos 100 kg só rola maiô mesmo...naum me sinto a vontade gente...nem adianta...mas tem quem sinta né?
    Menina...vc sempre esforçada nesses exercícios hein? Preciso seguir a mesma linha...bjks!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, realmente a gnt se fecha em nossos mundos e não tem coragem para se abrir, para enxergar oq podemos oferecer ao mundo e o q o mundo pode nos oferecer.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Oii Florzinha!!! tem selinho pra vc no meu blog, viu??

    Beijão e um restinho de finde maravilhoso pra vc!!!

    www.napazcomabalanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bom dia moça bunita !!
    pois é menina...acho que grande parte dos gordinhos vive num mundo paralelo...rsrs
    Um mundinho triste. Muita gente tem aquela idéia que todo gordinho é feliz, sorridente e engraçado. Mas, isso não é verdade não. Creio que a maioria dos gordinhos são pessoas, muitas vezes tristes, que só querem ser aceitos.
    Bjoo grande e feliz domingo ♥

    ResponderExcluir
  24. Verdade Tatha... eu tbm só vou a praia de maiô, odeio a marca do maiô :\ melhor a de biquini, mas por enquanto nao posso, tenho q esperar mais!!! mas um dia eu vou sem vergonha alguma, espero! mas vou sempre com a familia.
    seu blog é o maximo :D
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Tatha olá, foi agora ao seu blog pela primeira vez, por favor me ajuda a emagrecer, queria muito te juro, mas esta difícil, moro numa aldeia e tenho poucos recursos para ginásio e coisa do genéro me da dicas, valeu?
    estou deveras entusiasmada com voce parabéns pela vitoria

    ResponderExcluir
  26. Gostei do grupo musical, kkkkkkkkk
    Olha, eu sempre fui muito sem vergonha. Sempre usei biquine (mas a parte de baixo sempre usei grande, como se fosse uma cueca). Não deixei de viver minha vida... Mas sei que sou exceção. As pessoas sofrem preconceito e acabam se escondendo... Eu nunca liguei para a opinião dos outros...
    Eu também estou com dificuldades para lidar com o espelho. Eu hoje postei um antes-depois, e dá para ver nas fotos isso. Mas quando eu me olho no espelho parece que estou tão gorda quanto antes. Esta é a minha impressão. Será que quando estiver com meu peso ideal também vou ter essa impressão?
    Ah, parabéns pelo novo peso! Já são mais de 20 quilos a menos...
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Tatha!!!
    Qui linda na foto!!! =D
    Affi, eu nunca deixei de ir para a piscina de sunkini não... As veinhas ficam horrorisadas, me olhando, devem pensar: como ela tem coragem??? Affi... danem-se elas e o preconceito idiota delas!!! Tenho pernas, braços, como todo mundo!!! Não sou nenhum E.T. portanto, tenho DIREITO de fazer tudo que as pessoas fazem, desde que não me traga prejuízos à saúde (como patinar no gelo por ex... rsssssss...se cair, dóooi...rsss...) Mas fora isso... ah-háhá... danem-se os preconceituosos!!! Vão todos comer "tomate crú"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! =D

    ResponderExcluir
  28. Oi lindona, bom dia!

    realemnte aqui a gente compartilha nossos problemas e vemos q não somos só nós q passamos por periodos dificeis. Depois da terapia, (aliás, estou em terapia e não tenho ideia se algum dia isso vai acabar), aprendi q não adianta nos fecharmos no mundinho nao. É o tal do apertar a "tecla do foda-se!" e ser feliz né???

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  29. Oi Tatha, bom dia, foi dificil mas consegui te reencontrar, e vou segui-te és um exemplo para mim e não te quero perder novamente. bj e muito amor e luz em sua vida

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.