Minha primeira calça skinny ^^

Como vcs estão??????
Eu estou aqui com a visita agradável da Dona M que me faz ficar irritada e me engordou 0,300kg...hahahaha
Vou apavorar no chá de hibiscus para eliminar esse liquido que a dona M me trouxe de presente...tomo uns 4 copos por dia, mais acho que vou tomar 6 ou 8 copos...tem problema?


Bom, hj fui na academia e fiz 20esteira, 20 bike...num fiz step pq tava com cólica..
O Átila pegou leve por causa da Dona M, ele ficou com medo de mandar eu fazer perna e glúteos hj, mais eu queria fazer e fiz.
Então fiz agachamento ( aprendi a gostar) 4x15, cadeira extesora com 1 pena e depois com as 2 penas 4x12 e leg press com 70kg mesmo, não diminui o peso 4x12.
Olha eu ai pegando os alteres semana passada....hahahahaahhaah


Ahhhh, esqueci de contar...no sábado o Noivo comprou uma calça para mim...a primeira calça skinny da minha vidinha toda, adoreiiiiii vou usar no niver do meu sobrinho sábado...ai tiro fotinhas e coloco aqui
É gente, vou jacar sim no sábado...eu tava me controlando mais no niver dele num vai dá, só num vou tomar refri e nem comer os doces...mais os salgados...hahahahaha
Vai ser uma prova para ver o quanto a minha mente está doutrinada....bom, vamos ver como vai ser...
É dificil pq vai ser num buffet infantil super chique...ai my GOD.
Amanhã ele faz 3 aninhos e no sábado é a festinha..olha aí a coisinha mais fofa e importante da minha vidinha...Meu sobrinho Yago


Meninas, muito obrigada pelos comentários de vcs e pela força...ontem não consegui visitar vcs mais hj irei.
já to indo visitar, agora agora pq amoooo ^^


Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

15 comentários:

  1. Oi... menina seu blog ta lindo... esta calça é tudo de bom mesmo... com bota fica show... viu... menina eu to com fome de cão... oq faço pra melhorar esta bendita... beijos

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns!!! adorei sua ideia de tirar fotos na academia rsss vou copiar tah!! sou nova aqui no seu cantinho, sempre que posso leio!! desejo a ti muito mas muito sucesso!! vc é linda viu! bjuss felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, ando desaparecida no meu blog, mas vou lendo vcs hehehe :), tipo preguicinha, tpm aparecendo e vergonha da Pascoa :( e dos dias a seguir mas volto ainda esta semana se Deus quiser, Linda seu menino tem carinha de Anjinho lindo lindo :) e adorei sua foto de sofrimento no ginasio, mas Parabéns porque vc esta lutando e merece uma calcinha linda :)
    bjs clau

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeee flor que bom que você conseguiu uma calça nova, eu pelo visto to longe de uma dessas viuuu... beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ola

    Nossa depois da 1ª vc nunca mais vai querer outra..rs
    Elas vestem bem, da pra usar de salto de rasteirinha da pra ir do esporte ao chic em alguns acessorios..

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oooooxeee como ele é fofinhooooooooo, pois é, a gente precisa fazer uns testezinhos vez ou outra pra ver até onde nosso peso está controlável, beijos

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela calça que chiqueeeeee
    sobre o niver e so vc não exagerar que ficará tudo certo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabens a primeira a gente não esquece nunca, faça do sabado dia do lixo da certo vc se comporta a semana td ai no sabado pode dar uma jacada de leve td vai dar certo.
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho seu sobrinho Tatha. Ele tem carinha de sapeca rsrs.
    Acho as calças jeans tipo skinner lindas. Mas, para mim, definitivamente, não dá certo...pq tenho as coxas bem grossas...só posso comprar calças mais retas.

    Tb terei uma prova de fogo nesse FDS. Vou viajar e comer fora de casa é um sofrimento...principalmente pra nós que somos vegetarinas.

    Linda um abraço forte e fk com Deus ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi tatha, eu não estou conseguindo achar o chá de hibiscus, aqui na minha cidade...já olhei no supermercado, na farmácia...e estou doida pra experimentar!!
    Essa dona M é um saquinho mesmo....graças a Deus a minha é só mes que vem. beijos

    ResponderExcluir
  11. Que menino lindo!!! Que delícia usar roupa nova e se sentir bem,né.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    Ai menina como vc consegue tomar esse chá??? Achei azedo por demais!!! Tomo um de 30 ervas é enjoado mais dá pra tomar...

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaaaaaaaaaa! Vc é milll! Pois é, estou tão atarefada esses dias q não tive tempo nem animo pra postar. To meio down, mas vai passar...rs
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  14. olá amiga
    força amiga... que sobrinho fofinho.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Amiga não vá se afogar no chá, haha, brincadeira, dizem que 1 litro por dia está bom né? Acho que não faz mal não, eu tomo 3 xícaras grandes por dia, dá uns 900ml.

    Lindinho seu sobrinho!!!! E parabéns pela calça, tá pódendo hein? Que bom!!!

    Ah, mas não se tortura não, come de tudo um pouco, sem exageros que dá tudo certo viu? Neurose não é bom não!!!

    Bjus e ótima quarta!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.