Refeições do Dia ^^

Café da Manhã: 197kcal

1 copo e meio de vitamina com  yogurt molico light com banana e ração humana

Almoço: 191kcal

Salada grande de alface e molho light by Tatha
Sopinha de milho
1 activia light de uva verde

Lanche da tarde: 162kcal

1 copo de ades zero maça
3 bolachas integrais da nestlé
1 activia de uva verde light

Jantar: 342kcal

2 Cumbuquinhas de caldo de legumes ( batata + mandioquinha+cenoura+linhaça)
1 fatia de abacaxi


Gente eu amo sopa, de verdade...sempre amei...eu vivo 2 semanas com sopa tranquilinha...hahahaa
Por isso faço reforçadinha...mais amo de paixão...se tivesse um emprego de degustadora de sopa eu ia...hahahah
Para ter noção eu vou em rodizio de sopa....hahahahahahhaha

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.