Refeição do Dia

Café:131kcal

2 bolachas de gergilim
1 copo de molico light de morango

Almoço: 268kcal

1 tomate
2 colheres de arroz
2 colheres de feijão
2 ovos cozidos ( sim estou com fome...hahahahaha)

Lanche: 107kcal

2 fatias pequenas de queijo minas
1 bolacha de gergilim

Jantar:170kcal ( jantei fora, não tinha nada naquele restaurantes, só aquelas saladas bizarras...)

2 colheres de arroz com escarola e mandioquinha
salada de pepino
3 fatiazinhas de manga
1 colher de café raza de salada de maionese ( para matar a vontade e pq não tinha nenhuma mistura para mim)

Lanche da Noite: 166kcal

1 potinho de activia de uva verde light
1 porção de biscoitinhos de fibras integral

Total: 842kcal ( ruim...deu pouco...isso que dá não ter feito compras...mais eu comi bem, só o café da manhã que foi bem fraco.)

Meninas, ainda não tenho salada....hj meu pai vai fazer compras, ufa, ai resolvi comer um ovo a mais no almoço para ficar equilibrado....num tinha nenhuma salada boa nos mercadinhos e quitandas..tá feio o negócio...viva meu paiiiiiiiiiiiiiii, vivaaaaaaa so supermercado....hahahahhahha

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Um comentário:

  1. Mais Thata,eu OOOOOOOOODEIO chá, tomo só as vezes quando dá aquela vontade enorme de emagrecer,mais tem que ser aquela vontade de primeiro dia aí eu tmo direitinho, mas depois afffffff.Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.