Refeição do Dia

Café da Manhã: 185kcal

2 bolachas de gergilim
1 banana
1 yogurt de morango light molico

Lanche da Manhã: 54kcal

1 banana

Almoço:358kcal

2 colheres de arroz integral
2 colheres de feijão
2 colheres de soja xadrez
Salada de tomate
1 sofyl de uva verde da yakult ( De sobremesa, estava doida para comer doce, então vai de sofyl mesmo...é integral e saudável, tipo uma gelatina...)


Lanche da Tarde: 68kcal

1 fatia pequena de abacaxi
1 fatia pequena de melão

Jantar: 340kcal

2 cumbuquinhas de sopa de ervilha

Total: 1005kcal ( Sim, muito bom!)

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Um comentário:

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.