Dia de pesagem + Sobre selinhos + Foto da Miss Alface

Amigasssss mais que lindas....hj fui na academiaaaaaaaaaa... sim levei uma bronca, a Kelly ( a instrutora ) num tava lá, era o DONO...mais ai expliquei que estou nakeles dias tal...ele entendeu e pegou leve hj....
20 minutos de esteira, 15 de bike, 10 de step e 3 exercicios para braços, costas e peito.

Dia de Pesagem amigasssss....

Peso da semana passada: 89,0kg
Peso de Hoje: 87,6kg
Total de Peso eliminado nesta semana: 1,400kg

Gostei amigas, essa semana fiquei 4 dias sem exercicios e comi 2 vezes na pizza hut para comemorar o niver, mais mesmo comendo lá eu contei as calorias e comi na hora certa....a RA deixa a gente sair de vez enquando, mais tem que controlar o horário, o que come, tudo certinho, né?
Mais só comi lá por causa do niver...hahahahahahha
O frango da menininha do lado é de soja...hahahahahaha


Meninas, eu lembro que quando eu resolvi fazer o blog eu vi muitos blogs, ai via os selinhos e achava o máximo e pensei: " Acho que nunca vou ter um selinho..."
Mais mesmo assim fiz o blog, achando que nunca ia ganhar um selinho....achei que nunca nenhuma de vcs tbm ia me chamar de amiga...pq lia os comentários dos blogs e achava tão cool.
Ai hj, recebo muitos selinhos...as vezes 10x o mesmo selinho....vcs não sabem a alegria que é isso para mim...me fortalece e me dá mais vontade de vir aqui escrever, de ir visitar vcs...de não desistir do meu sonho... Não importa se já recebi o mesmo selinho 10x, quanto mais é melhor, vcs num acham?
Eu adoro e fico feliz em ver que eu achava que nunca ia ganhar e hj ganho...então quer dizer que todas podem, basta querer!
Obrigada mesmo amigas, eu amo demais ganhar selinhos...eu só esqueço de oferece-los, mais a partir de hj não vou mais esquecer e assim que ganhar já vou oferecer tbm.


Semana passada tirei essa foto e achei engraçada, pq a sala de casa é toda verde, ai estava com vestido verde ( amassado e eu amassada pq tinha acabado de acordar só prendi o cabelo e fui tirá foto)...hahahaha
Esse vestido era justinho pq é G ( acho que a forma é grande) ganhei qdo pesava 95,0 kg...hj está bem larguinho e soltinho.
Olha a Miss Alface aí genteeeeeeeeeeeeeeee.... ( O noivo que viu essa foto e disse isso dando risada.)


Meninas, obrigada por todos os comentários...vcs são muito fofas, mesmo.....Obrigada pela força!

edit: Meninas, estou mudando o layout, então não se assustem....hahahaha

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

21 comentários:

  1. Olá Thata... acabei de conhecer seu blog e achei muito lindo! Parabéns por todas as suas metas conquistadas jah. Comecei minha r.a. ontem e meu blog tb! se puder passar por lah ficaria Feliz! bjos

    dannylutandoevencendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava igualzinhor hehe

    Adorei a foto... ficou bem legal... ainda mais que ta larguinho

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiie aMIGHA NOSSA EU TBM PENSEI ISSO QUND CRIEI MEU BLOG MAS AI QUENDO VEIO O PRIMEIRO SELINHOS, DPS VEIO MAIS E MAIS EU FICO MUITO FELIZ TBM A CADA VEZ QUE GANHO UMOU ATÉ O MESMO RSRS A H PARABÉNS PELO PESO NOVO E PELO VESTIDINHO COMBINADO COMA SALA RSRS THA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BJS

    ResponderExcluir
  4. Olá queridaaa!!!
    Adorei esse cantinho todo bluuuue^^
    É muito bom ganhar selinhos, as amigas lembram da gente...
    E eu no começo do blog, parecia que escrevia pra ninguém...rsrs E via os outro blogs,cheios de comentários, seguidores.... mas não desisti!
    E hoje vcs amigas blogueiras, são mtuuuuuuuito importante na minha vida!!!!
    Amo vc todas, e vc tbm, que sempre deixa o seu carinho pra mim...Obrigada!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii...obrigada pelo carinho, eu tambm adoro a academia... mais sei lá o que me deu, mais já me animei, PARABÉNS 1,400kg é ta coisa!

    1000Bjos...eu tambm pensava que nunca ganharia selinhos e agora tenho vários, ameiii a foto!

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu mesmo preparo minha ração, não compro pronta não eu compro os ingredientes separados. no m,eu blog tem três receitas da ração no post que fala da carleane capa da sou+ eu de quinta feira passada bjssssssssssssss amiga tenta sim que é bom

    ResponderExcluir
  7. Uau ta podendo em amiga.. parabéns so queimando essas calorias malditas rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  8. olá miss alface!!!
    rsrss
    parabens pelos kilinhos perdidos, dedicação ra e exercícios fazem isso ta vendo, e eu engordei nao é pq to c mais musculo nao, andei saindo da linha , comi uma barra de choco sozinha e mais uns queijinhos e duas semanas sem malhar, ta vendo!!! quem faz certo ganha premio = vc!! quem faz errado ganha= kilinhos a mais!!!...
    rsrsrs

    vc ta linda de verde!!!

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuu parabénsss pesinho novooo que maravilhaaaa!!!! ahhhh esses homens heim, !rs quando vi o seu miss alface , lembrei que quando eu estava gordinha , meu esposo me chamava de miss barril 2000 kkkkk , só que era pra me irritar !rsrs
    beijocass linda.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatha rsrs nem tinha lido seu blog ainda e já tinha te dedicado um selinho lah no meu blog! q bom q vc gosta, mas esse vc naum tem não pq fui eu q fiz!!!!
    Adorei a miss alface kkkkkkkkkkk
    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. uauuu tatha parabéns!!! 1,4kg em uma semana é excelente!!! quem me dera!!! mas esta semana se já conseguir chegar oa peso da última pesagem já fico feliz!!! :P Depois de tanta porcaria subi um kilinho e agora tou na luta para eliminar o prejuizo... mas já eliminei quase tudo!!! :D vamos a ver se até desço abaixo do peso anterior! ;) E diga ao seu noivo que a miss alface tá óptima e recomenda-se!!! hahahah beijocas :)

    ResponderExcluir
  12. ah ainda não lhe disse mas adorei tê-la conhecido!!! Há algum tempo que nem lembrava da minha veia vegetariana e agora até tenho feito comidinha bem boa veggy! Hoje fiz lasanha de soja e deixa que lhe diga que ficou fantasticaaaa!! MAs claro que não é para abusar!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Eu vi as fotos, como vc emagreceu =D Uhuuu e hj mais ainda, aiii q menina linda!!! E essa fotinho verdinha??? Tudo de bom rsrs!!!!

    O blog é bem legal mesmo né? Um incentivão aonde a gente desabafa, faz amizades, q bom q ele te faz bem!!!!

    E viu como a gente pode sair um pouquinho da RA, vc comeu fora e até emagreceu e muito :) Ótimo!!!

    Hahaha e TPM com acivia de uva verde??? Só vc mesmo, hahaha, quem me dera jacar com isso, kkk!

    Ahhh amiga dormir pra mim é perda de tempo, kkk, amoooo acordar cedo para o dia render =D Se eu acordar e já estiver aquele solzão fico de mau humor, eu sou doida mesmo, repara não!!!!

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Amiga, que maravilha, 2 quilos heim, amei a notícia.

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela pesagem foi otima!!
    E ganhar selinhos é mto bom msmo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oie amiga,adorei a pesagem,fez direitinho e recebeu o premio,um dia eu consigo,kkkkkkkkkkk
    tbm adoro ganhar selinhos ,e bom demais.
    menina adorei sua foto,acima de tudo bom humor,"Viva a miss Alface",heheheheheheh
    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Tatha... Primeiro queria dizer que eu ri demais aqui lendo e vendo a foto da Miss Alface... quanta criatividade hahahahahah.

    Qdo eu fiz o meu blog há pouco mais de 2 meses atrás eu pensava como vc... achava que nunca teria seguidoras, selinhos e comentários... mas o pessoal da blogosfera light é solidário hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi LINDONA
    Parabens pelo novo peso...vc ficou lindona de alface..rsrsr...e ta magrinha q da gosto...lindaaaaa
    Um grande beijo de boa noiteeee

    ResponderExcluir
  19. Uhullllll.. 1,400 é mta coisa heinnn!
    ;D
    Parabéns viu... vc fez por merecer tb né...

    shUAIHSIUaishIUAHSUHuai.. morri de rir!
    é de soja o frango então.. tinha que ser né!

    Eu acho q nunca te ofereci um selinho, ofereci?
    É que as vezes tenho medo de oferecer e a pessoa não gostar... =/

    hsuiAHSIUHaius... então miss alface... adoro a cor verde..
    adoro tb quando as roupas ficam largas.. ahahah

    Não tem nem como não gostar de vc né? vc é toda kawaii tb! As vezes eu queria q todas nos morassemos perto... mas pessoas legais so moram longe mesmo

    bjosssss

    ResponderExcluir
  20. Olá Miss Alface!(kkkkkkk) Tudo bem? Tb achava que nunca fosse ganhar selinhos, mas sempre ganho. É muito bom mesmo! Tenta me add novamente. Devia tá mexendo na configuração na hora que vc tava tentando me add. Beijos e parabéns pelo seu novo peso.

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.