Bom Dia Meninas ^^

Bom diaaaaaaaaa...

Hj fui na academia, to doloridinha mais me sentindo ótima....amanhã é dia de pesagem....acho que não perdi quase nada essa semana pq eu quase não fiz exercícios....mais ainda é tempo de recuperar, né?
Pior  que quanto mais a gente perde, mais dificil fica de perder....aff

Amigas hj vou escrever pouco pq to com o dia lotado, preciso voltar a colocar meu cardápio, é que ainda não sei o que vou comer.
Meninas, obrigada por tudo e amanhã posto melhorrrrrrrrrrrr.

Amigas, não sei o que está acontecendo mais não estou conseguindo comer direito, antes eu comia 4 bolachas, não consigo mais e pulei para três...agora não consigo comer três pq eu fico entupida de comida e me dá até enjoou....tudo que estou comendo está enchendo...pq será? será que as coisas que estou comendo que fazem encher?

EDIT 00:09
Meninas lendo os comentários, ameiii as sugestões.
Realmente vou começar a tirar as medidas e colocar aqui, mensalmente tbm.
Pq é verdade, as vezes não perdemos peso pq estamos ficando gostosonas...hahahahahahahaha
Amanhã vou tirar as medidas então....Obrigada pelos comentários meninasssssss...amanhã, dia de pesarrrrrrrrrrr.

Amanhã depois da academia irei visitar todas viu, hj não deu pq vcs sabem que tenho compromisso com o Templo Cabalista toda segunda, quarta e sábado, então chego em casa essas horas mesmo. Bjosssssssssssssssssssss
__________________________________________________________________________________

Refeição do Dia:


Café da Manhã: 314kcal

2 bolachas de gergilim
Meio copo de leite de soja
1 yogurt de morango light molico
1 nectarina

Almoço:320kcal

2 colheres de arroz integral
2 colheres de Soja xadrez ( tipo o frango xadrez só que com soja ^^)
1 fatia de melão ( não comi salada pq tava com preguiça e a soja xadrez tinha tanto legumes...hahahahaha)
Jantar: 303kcal

2 colheres de arroz integral
2 colheres de Soja xadrez ( tipo o frango xadrez só que com soja ^^)
1 kiwi

Total: 937kcal

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

8 comentários:

  1. Nossa, eu q queria ficar entupida com 3, 4 bolachas haha, sorte sua =D

    Só não pode comer muito pouco se não já viu né? O peso fica estagnado, mas acho q como vc segue um cardápio certinho, mesmo sem ir na academia vai ter emagrecido sim!

    Bjus e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  2. Olha não sei ao certo mas PENSO que quando a gente come demais o estomago se dilata e pra enche-lo vai mta comida, por isso engordamos. qd a gente se reeduca ele vai voltando ao tamanho normal e pra enche-lo basta pouco.

    Que coragem de ir na academia de manha... ehehehhe

    bjos te add

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tbm fico com isso... Enjoo rápido das coisas, daki a poko estou sem opção pra comer!!! Que bom que vc ta gostando da academia, estou fazendo hidro e adorei. Bjus e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona! conhecendo seu bloguinho fofo hoje!
    Que legal a blogsfera tá cheia genteboa, os piscianos...adorooo
    Força aí nessa luta!
    Beijooo:)

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que vc deu uma melhorada né amiga...
    espero que amanhã tenhamos boas notícias né!!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. o organismo se adapta ao qto vc come, tvz ele tenha se adaptado a pouca comida.!!êba neh
    vc pode derrepente fazer 1 refeição entre cafe e almoço.. e comer mais 2 bolachas!!!

    E a musculação vai te ajudar mto a aumentar o metabolismo, mas vc deveria além de pesar, tirar as medidas... pq acontece de a balança não diminuir mas suas medidas sim, 1kg de musculo= 1 kg de gordura, só q a gordura é mole e sem forma, e o musculo não. aí vc fica definida!!!

    bjokas mocinha!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahha eu odeio fazer prensa.... hahahahah odeio fazer pernas, prefiro me matar na eliptica e correr na esteira, mas os aparelhos é pra morrer....e posso te dizer a dor passa sim hahahaha, nas primeiras semanas eu tinha dor em tudo que é lugar uma dor diferente a cada dia, depois sumiu...hoje quando doi é porque eu peguei pesado no dia anterior.... musculacao é tudo de bom flor, se antes eu tinha coxas molas, agora eu tenho é musculo, outro dia meu marido ate me disse q eu to ficando com bunda hahahaha, porque nao tinha.... trabalho de gluteos ta a funcionar entao :) força sempre !

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que tem haver com sua alimentação...vc está comendo pouco e estomago está acostumando com isso...ia te oferecer um selinho, mais vi que vc já ganhou!!
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.