Sobre mim, Tatha...

Ah! Meu humor está melhor ^^

Meninas, recebi uns e-mails pedindo para eu falar um pouquinho de mim e colocar fotinhas, sinceramente eu não sou muuuito de tirar fotos, mais tem poucas aqui que vou colocar.

Eu moro em Campo Limpo Paulista- SP, pertinho de Jundiaí, nasci aqui e vou morar aqui até quando DEUS quiser ^^
Vivi muito bem meus 22 quase 23 anos ( faço dia 16/03 - Pisciana ascendente em Sagitário), e com 15 já começei namorar meu noivo Douglas, ele foi meu 3º beijo, meu 1º naquelas coisas sabe, 1º amasso tbm...hahahahahah
Fizemos faculdade juntos ( de Publicidade e Propaganda) na mesma sala, na mesma turma de trabalhos, no mesmo tcc.

Eu sou Cabalista e espiritualista, para quem não sabe cabala siginifca receber, é uma doutrina da investigação do Divino, da evolução da mente e espirito, trazer clareza, liberdade e compreensão em nossas vidas, fazer com que sejamos uma pessoa melhor a cada dia. Sigo todos os mandamentos da Torá ( Purim, Pessach, Ano novo judaíco, Channuká...). Conheço bastante sobre todas as religiões mais conhecidas e sigo muito delas ( Judaismo, Hindu, Busdismo, Cristianismo, Islamismo, Confucionismo, Wicca e espiritismo). Acredito que se DEUS fez todas as religiões, todas são certas - a sua maneira. Todas as religiões no final tem o mesmo propósito- DEUS!
Amo estudar os signos, numerologia, sonhos...descobrimos muito das pessoas atraves dos signos e numerologia, tem quem não acredite...mais eu acredito!

Sempre fui gordinha, sim cantaram para mim na escola: " Gorda baleia, saco de areia, bunda vermelha cheio de abelha, o saco estorou, ai que fedo." ...minha auto-defesa foi ser diferente, pintei meu cabelo de tudo quanto é cor, era colorida, com piercing, brincos e alargador...assim não era chamada da menina gordinha e sim da menina do cabelo rosa...melhor né?

Tenho a personalidade forte sim, mais sei lidar com a personalidade forte dos outros tbm...Mais sou bem calma, isso foi anos de aprimoramento...ser vegetariana ajuda tbm a ser mais calma, sabia?



Eu tenho uma agência de publicidade junto com meu noivo que não vai muuuito bem não, to procurando emprego na minha área mais tá dificil, vou ver se consigo fazer com que a agência vá para frente, mais tá complicado, ainda mais agora que meu noivo quase não me ajuda pq tem o trabalho dele.

Enfim, sou sim uma pessoa diferente pq ninguem é igual, num é?
Ah! Sou meio vidrada em tecnologia, internet, programas de designer da atualidade...não vivo sem internet...hahahahahahaha


Essa sou eu, a foto tá meio feia mais tudo bem ^^ Só que agora to negona por causa da praia ^^
Bjos bjos e força na peruca ^^

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

6 comentários:

  1. Olha Engraçado como a gente ve uma pessoa
    e pensa nossa gostei dela,foi assim com vc adorei seu blog adorei seus comentarios
    com certeza adorei vc tipo,não sei explikar como isso acontece simpatizar com uma pessoa q nem conhecemos
    e agora vc falando sobre vc gostei eu sou evangelika da assembleia de DEUS mais tbm não fiko criticando ninguem pela religião independente da qual for,creio tds acreditamos em um DEUS!
    adorei conhecer vc bjoO**flor

    ResponderExcluir
  2. oii amiga,

    adorei ler sobre vc, eu tb adoro assuntos sobre signos etc...

    bom sobre o chá verde vc pode tomar a vontade e principalmente antes das refeições.
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. algumas pessoas são iguais.. e mto sem graça!!!
    vc é diferente, lindamente diferente! sou ariana com ascendente em peixes, prazer!! rs
    adorei o cabelo rosa!

    ResponderExcluir
  4. é verdade tatha.. vc tem toda razão, ela vai ser linda..!! a palavra e o pensamento tem mta força!!
    brigada linda

    ResponderExcluir
  5. Oi amei conhecer mais de vc, e adorei o cabelo rosa, linda.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Linda
    :)
    Adorei, lêr sobre vc, e concordo com vc numa coisa,todas religiões vão ter a Deus e é o caminho do bem :). Adorei as suas fotos, adorava ter tido quando era mais novinha coragem de pintar meu cabelo como vc já fez assim já me tinha visto de outro jeito , nem corte a rapaz pode fazer nunca me deixaram , depois amadureci e n penso mais nisso. E a foto em q vc diz q esta feininha, nananna vc esta linda e ainda vai ficar mto mais linda com a RA :)
    bjs clau

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.