refeição do Dia

Café da Manhã: 281kcal

1 copo de molico de morango light
1 fatia de abacaxi
3 bolachas de gergilim

Almoço 436kcal

5 palmitos pequenos (estava morrendo de fome, deixei passar 30min da refeição)
2 cumbuquinhas de sopa de legumes

Jantar 400kcal

3 palmitos
2 cumbuquinhas de sopa de legumes

Total: 1117kcal (na média)

Meninas, hj na Cabala e no Judaísmo a partir das 18h00 até as 06h00 estamos de jejum, então vou antecipar meu Jantar e não poderei beber água e nem lanchar nesse período. Esse Jejum é do Purim, da Rainha Ester, é onde jejuamos para virar a sorte ao nosso favor.
No sábado tem a festa do Purim então com certeza não seguirei direitissimo a RA pq é longe, mais farei o possível e vou conseguir....mesmo que eu coma marmita gelada...hahahahaha

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Um comentário:

  1. FORÇA NA PERUCA!!!! Vai conseguir sim amiga! Obrigada por estar sempre presente nos recadinhos!beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.