Refeição do Dia

Café da Manhã: 256kcal

3 bolachas de gergilim
1 copo de leite de soja de banana
1 molico light de mamão

Almoço: 235kcal

2 colheres de arroz integral
1 hamburguer de soja
1 banana (pq eu estava meio desaniama e banana melhora o ânimo)

Lanche:65kcal

1 barra de cereal de banana e aveia

Jantar:332kcal

2 colheres de arroz integral
1 hamburguer de soja
1 ovo cozido
2 fatis de abacaxi

Total:888kcal

Não fiz exercício pq fiquei o dia todo fora, mais o tanto que andei, corri e subi escada com certeza eu gastei mais energia e caloria do que fazendo caminhada ^^

Gente eu sei que minhas Kcal estão baixas, mais eu como vegetariana é complicado mesmo...hahahaha
Não to conseguindo responder alguns comentários...mais amigassssssss obrigada mesmo pela ajuda e pelas dicas isso é muito valioso para mim, mesmo.
Eu sei que a nutricionista passou 1000kcal para mim, to tentando...as vezes dá...mais as vezes não...o ruim é quando acaba as verduras...hahahahahaha
gente mais eu juro que não to passando fome, falo isso para todo mundo que pergunta o que estou fazendo para emagrecer....estou muito bem mesmo, mais preciso comer algo a mais para aumentar a caloria, só sinto falta de um sorvetinho...hahahahaha
bjos e continuem me dando dicas, eu preciso e adoro!!!!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Um comentário:

  1. Amiga seu cardapio estar mara.. você só precisa acrescentar mais algumas coisitas tem pouca calorias diaria e pra ficar de bem com a saude mesmo de dieta tem que comr bem , no meu caso por ex: minha nutri passou uma dieta de 1800 kcal pra mim , sei que não como isso tudo mas no minimo 1200 estar otima , na sua de hoje tem apenas 888 é pouco pra quem quer emagrecer com saude. é só um conselhinho viu amiga mas estar otimo é so acrescentar algumas coisinhas apenas.. bjs otima noite e desculpa ainconviniencia é por que é sempre bom ajudar em algumas coisa , desculpa sniff

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.