Refeiçaõ do Dia

Dejejum: 53kcal

1 Molico Light de Morango

Café da Manhã: 343kcal

1 copo de leite de soja de banana
1 nectarina
3 bolachas de gergilim
1 Molico light de morango

Almoço: NÃO COMI POR CAUSA DA PORCARIA DA ENTREVISTA

Lanche: NÃO COMI POR CAUSA DA PORCARIA DA ENTREVISTA

Jantar: 240kcal
3 colheres de arroz integral com quinua
1 hamburguer de soja
salada de pepino

Total: 636kcal (Péssimo)

Não fiz exercício pq a porcaria da sapatilha machucou meu pé todo, tive até que voltar de onibus executivo ao invés de trem, era mor longe a entrevista...droga!

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.