Mais um dia sem saber como fazer...

Oiiiiii Pessoal, apareci aqui, preciso daqui, sério =)

Não, não estou fazendo nada direito, os 6kg que engordei permanecem aqui...na minha pança, buzanfa e coxas...
Perguntei para a nutricionista e ela acha que engordei esses 6kg não só porque eu não estou comendo direito, mas porque emagreci eles rápido demais, realmente, emagreci 6kg em 1 mês, tudo por causa da Sou + Eu =)

Não estou comendo direito, como bobagens ao invés de comer coisas corretas, fui na nutricionista e ela me passou uma formula CARAAAAA que só conseguirei fazer depois do pagamento, então, até lá eu deveria fazer o cardápio dela, mas não estou...faço pouco, preciso fazer mais...

Quero ajuda de vocês, o que andam fazendo???

A Nutricionista mandou o seguinte:

Café: Duas cápsulas da formula + 2 fatias de páo preto ou integral + requeijão light + café + leite desnatado + fruta se quiser
( o páo enche pra caramba)

Almoço: 2 cápsulas da formula + 4 colheres de arroz + 6 de feijão + uma proteína + saladinha ou refogado de legumes

Lanche: 1 fruta ou 1 yogurt

Lanche 2: 1 fruta

Jantar: Igual ao almoço

Se for dormir tarde + uma fruta

Vocês não acharam pouca comida??? eu achei, principalmente nos lanches

A fórmula é natural, é farinha de feijão branco + um troço que não sei o que é, depois posto aqui...só que achei caro, fica mais de 100,00 por mês...eu acho caro e vcs???

Bom, daqui 40 dias tenho que voltar na nutricionista e preciso da ajuda de vocês, por favor, deixem seus comentários com dicas do que estão fazendo..

Academia? faz 3 semanas que não vou, machuquei meu joelho, mas acho que amanhã consigo ir, hoje não vou pq irei numa palestra...
Mas pretendo mudar de academia, só estou esperando saber o valor da mensalidade da outra, que é meio cara mas vale a pena...tem boxe e tudo...aiiiiiiii que sonho fazer boxe =)

Bjinhos e conto com vocês =)

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

7 comentários:

  1. Oiii

    Estamos nesse dilema né, várias meninas que emagreceram voltaram a engordar um pouco, sinceramente Tatha esse cardápio está bem parecido com o que fiz na época que emagreci, e como vc faz vários lanches, não sente fome, e nem sentia fraqueza, eu acho que vc pode tentar sim..
    Eu achei a fórmula cara sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc voltou, estava ontem mesmo me lembrando de vc...
    Menina tb engordei, mas já volte a RA... AF tá difícil viu? não consegui retornar ainda... Achei o cardápi muito bom, vc via emagrecer sim e não é pouca comida não? Tente e vc vai ver que terá resultados... e que massa box... muito bem!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei só o lanche pouco..o restante achei bem balanceado. Precinho salgado hein? mas...é isso aí...Tatha..todas nós sabemos o quanto você é capaz, com fórmula ou sem fórmula, você sabe como emagrecer e você consegue emagrecer...onde está sua dúvida? Você é a garota que passou dos três dígitos e pintava o cabelo de roxo para se esconder, que não se acomodou e lutou, emagrecendo 36 kg, para se tornar uma linda mulher segura de si, com ótimo bom gosto pra se vestir e se produzir. Desculpa se estou sendo invasiva, mas essa é a Talitha que eu conheço e eu acredito muito nela. Bjos e força na peruca.

    ResponderExcluir
  4. Para mim Tatha, tudo esta diretamente relacionado ao nosso foco. o que estamos fazendo? o que e prioridade para nos? Eu quero emagrecer agora mais do que qq coisa, e quando me pego saindo da linha procuro parar, pensar no meu objetivo atingido e o quanto aquilo vai me proporcionar satisfacao. me ajuda bastante...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tatha! Acho que as meninas disseram tudo, já. A força está dentro de você. Que bom que voltou! Eu leio o seu Blog já tem um tempinho. Os 6 quilos vc tira de letra! O cardápio tah certinho, sim. :-)
    Quanto aos 100 reais, é bem salgado!Eu paguei 13 reais em uma caixinha de diet shake e já achei caro. E se você comprar a farinha de feijão branco sem ser manipulada e colocar no arroz e feijão. Eu faço isso com linhaça. É só uma idéia!

    Bjos, Joice

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu perdi 12kg e agora recuperei 2... E ainda faltam 9kg pra minha meta... TÔ naquela fase de não aguentar mais nem olhar pra as coisas da dieta... Não consigo mais comer gergelin desde que comí uma barrinha levittá e vomitei. Não consigo mais olhar pra chia... Nem me lembrar de linhaça ou alface... Pra completar, voltei a tomar anticoncepcional e ele abriu uma fome que meu Deus!! Estou me salvando nos exercícios, senão acho que já teria perdido meu esforço... E eu também perdí muito rápido no começo... Mas vamos lá, tentando sempre e não desistindo jamais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que não é tao pouco assim querida.

    Mas se não confia na sua nutri vale procurar outro profissional..

    Bjjss... Tou seguindo!;)

    http://www.missaoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.