Água emagrecedora: Gengibre e limão

Uebaaaaaaaa!! Estou aqui.
Como foram de final de semana? Dieta ou jacada?
Aqui foi de aproveitar, comi pizza sábado de noite, mas fiz exercícios e nas demais refeições comi muito bem.
Podemos e devemos sair da dieta de vez em quando. É só ter limite!

Bom, hoje vim falar com vocês sobre um grande aliado na minha reeducação alimentar: A água emagrecedora de gengibre e limão.


Meu nutricionista disse que é muito bom para saúde, para acelerar o metabolismo e ajudar na queima de gordura. Com isto, fui pesquisar bastante sobre esta delícia e olha o que descobri zapeando o google:

 Benefícios do Limão
Além da alta concentração da vitamina C, ele é um antioxidante natural, assim ele retarda o processo degenerativo das células, afastando gripes e resfriados.
Ele favorece na digestão, é diurético e permite a queima de gorduras.
 
Benefícios do gengibre
Já este é termogênico, ajudando a acelerar o metabolismo, promovendo a queima de calorias e eliminação de gordura. Ele também ajuda o organismo a funcionar melhor e mais rapido, fazendo com que absorvamos melhor os nutrientes que ingerimos.

 Unindo estas duas belezinhas, você ficará hidratado e terá melhorias na saúde e bem-estar.

Como eu preparo?
Todo dia de manha, ralo uns 3cm de gengibre e fervo  1 litro de água. Quando a água estiver borbulhando, coloco o gengibre e deixo por 5min.
Coloco em uma garrafa de 2,5l, 1,5 litro de água gelada e completo o resto com este chá de gengibre. Espremo 1 limão nesta água e tomo ao longo do dia.
Trago pro trabalho e vou bebendo. Para intensificar, coloco na água umas 5 rodelinhas de gengibre. Caso queira, coloque também folhas de hortelã, fica uma delícia.





Já notei mudanças na circuferencia abdominal, vale tentar. Bora?

Depois me conta, ok?

Boa sorte!

Xoxo, Tatha =)

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.