Sei lá


Voltei...hoje estou esquisita...com crise sabe...TPM presente...pode ser? Pode...
Recebi o pdf da minha matéria da Sou + Eu e mais algumas fotos do ensaio, pena que não posso divulgar as fotos..apesar das perninhas flácidas nas fotos dos shorts da cintura para cima ficou legal...rs

Estive pensando na vida, pensando em mim...

Eu sei sim que emagreci bastante, que tem muita gente pedindo minha ajuda para isso...mais e eu?
Eu ainda preciso emagrecer sabe....acho que uns 10kg ainda...
Não sou Diva, não sou padrão de beleza, minha barriga ainda está aki caidinha, as pelanquinhas ainda pulam e as estrias ainda gostam de se mostrar...mais estou lutando apenas para ser eu.

Ser eu no modo de falar, no modo de escrever.
Ser eu quando erro, ser eu quando acerto...apenas ser eu

Seguindo exemplos, fazendo exemplos...ser apenas eu

Me dá um aperto quando penso o quanto falta ainda...são 10kg...podem ser 5kg, mais 10kg é melhor

Ô, já saí na revista...para que me esforçar mais? (nunca pensem assim que vcs vão engordar tudo dinovo..)

Pq a revista passa, mais eu continuo aqui....

Eu continuo me vendo no espelho, eu continuo me sentindo bem...ou mal
Eu continuo dando meus conselhos e pendindo conselhos também...
Eu continuo querendo ser eu...

Não importa a quantidade de revistas, a qualidade delas...
Não importa se vou sair na Tv ou apenas minha voz no rádio...
Desde que eu continue sendo eu...

ai ai...hoje, somente hoje...amanhã não serei mais o eu de hoje...serei o eu de amanhã...
E hoje, sim hoje eu preciso do Eu de vocês...

Escrevo isso, tbm pq tem pessoas que mudam muito depois que emagrecem sabe...e fico triste com isso...
Vc tem que mudar para a melhor, sempre...ser melhor, estar melhor...

Tatha Talitha

28 anos, quase 29. Casada com o meu amor de infância. Mãe de ninguém, mas depois dos 30 será a minha meta. Publicitária e ama o que faz, mas ama mais ainda a vida espiritual que tem, porque como sempre aprendi: A sua Luz é maior quando você aumenta a Luz de alguém. Pisciana de corpo e alma e amante das artes de fazer as coisas darem certo.

33 comentários:

  1. Oi Talitha!
    É justamente disso que tenho falado nos meus 2 últimos postes "revoltados" lá no meu blog!
    Parece que as pessoas ao emagrecerem se esquecem de onde vieram e o que passaram para chegar aonde chegaram!
    Vão se perdendo em meio ao caminho e ao estrelato que conquistaram, justamente por terem batalhado!
    Porém, o momento "revelação" passa e pode ter certeza que todo o glamour vai embora e quem sobra é tão somente o que se tinha no início, uma pessoa comum, com vida e problemas comuns...
    Parabéns pelas colocações, não me canso de te seguir e ler seus posts, vc é um ser real com problemas reais, e que passa para todas nós essa verdade que é ser você!
    Continue amiga, você vai conseguir SIM eliminar os kilos que faltam e mais, conquistar muitas e muitas amizades, sonhos e realizações!
    Te desejo tudo de bom!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amigaa..
    Esta em crise mesmo...
    mas olha nao fica assim, as pessoas pensam que foi facil tdo isso de emagrecer e q fica tdo no lugar mas na verdad nao fica assim de uma hora pra outra..

    Deve ser mesmo uma maravilha sair numa revista tv e tals, mas tbm tem seu lado negro, mas nao precisa se abalar com isso, isso passa tudo passa..


    Esses 10kg vao ser moleza...pensamos boxa 1kg sao 10kg mas de grao em grao a galinha enche o papo e nos emagrece...heheh

    Bjs linda fica bem...

    ResponderExcluir
  3. ai tatha.. eu nem sei quantos kilos preciso emagrecer simplesmente fujo da balança..as vezes me olho no espelho e me sinto péssima enorme sei que já emagreci mais quanto kilos perdi não sei tenho pavor de balança..eu tenho preconceito contra mim mesma não deveria né mais é dificil pra mim ser gordinha e ter sempre alguém me lembrando disso.
    E me dizendo nossa como vc está gorda e tals me sinto um lixo as maiorias das vezes..eu admiro vc muito..eu to seguindo vc no twitter como sininho_mj beijos linda e continue na luta que vc vai chegar lá

    ResponderExcluir
  4. olha eu aqui denovo...nossa estou com uma espécie de vício por alguns blogs e isso inclui o seu...então tem uma frase superbatida do Caetano que eu acho a pura verdade "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é." e api eu completo... não há maior felicidade do que disfrutarmos do nosso bem estar de forma honesta, sorrindo porque realmente queremos sorrir e nos permitindo chorar e assim quizermos...bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha amiga!
    Que reflexão, hein...
    Bom, quando bate a TPM sempre faço uma reflexão, sabe? Sempre me sinto insatisfeita com algo e o humor sempre instável...
    MAs o que eu posso te dar é meu carinho, meu colo, meu ombro...
    Conta com o meu EU pra vc, tá bom?

    Bjks e fica bem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tathá!

    Eu gosto muito do seu "eu"! Você é autêntica. Tá com medo de acabar perdendo isso? Sabe, acho que nós, pobres seres humanos sofremos demais com os padrões que a sociedade e principalmente a mídia impõe. Se formos nos comparar com capas de revistas e celebridades, nunca estaremos satisfeitas! Além do mais, somos mulheres mulheres também nunca estão satisfeitas com aquilo que elas enxergam no espelho.

    Fica firme mulher. Vc sabe que ode mais. Você sabe que pode emagrecer o quanto quiser, afinal olha só quanto vc já eliminou! Só não encuca muito não. Gente perfeitinha demais é muito chata! Olha só a Sandy!!! Você gosta dela? Eu acho ela um saco!!!

    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  7. qndo eu fico pensando que eu tbm preciso perder mais 10kg eu entro em paranoia..vamos tentar pensar 1 de cada vez..se ja emagrecemos tantooo 10kg vai ser facil...

    bjos e otyma quinta

    ResponderExcluir
  8. Oii linda
    Não fica assim não!!
    Você é maravilhosa sendo quem é!!
    As pessoas acham que é facil, se espelham na gente e querem milagre e não é assim né?!!
    É muito trabalho, muitas dúvidas..as vezes alegrias, as vezes tristezas ... as vezes queremos vencer as vezes desistir...
    mas as pessoas não veem isso!!
    Mas não se preocupe com isso e faça a sua parte e qwuem te acompanha sabe quem vc é e te adimira por isso e não pelas revistas!!!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga calma, respire fundo, isso acontece nas melhores famílias e nas piores tbm rsrs
    Amiga tds sabemos o qto a batalha é dura, cada dia é um recomeço, e cada recomeço ainda mais dificíl que o anterior, mas não desanime, ficar triste, angustiada, até mesmo um pouco deprê faz parte do roteiro.
    Quando iniciamos tinhamos a certeza que iriamos chegar ao fim e sabiamos que seria dificil mesmo assim aceitamos o desafio e vamos seguindo nele, com altos e baixos, sem desistir, pois essa árdua batalha é pra sempre, pois seremos sempre "gordas em recuperação", nunca seremos magras, sempre estaremos atentas e vigilantes, mas com certeza amiga estaremos sempre em busca do melhor pra nós!!!
    Quanto aos 10kg, esquece, pensa no dia de hoje, hoje foram 100grs, então vamos comemorar por essas 100grs, e de grama em grama rapidinho vc chega nos 10k, amiga vc é sim uma vitoriosa, não é nada fácil chegar aonde vc chegou, certamente os últimos kgs são os mais dificeis, mas não teria graça nem valor se fossem fáceis.

    Muita fé e muita força pra vc bjus, estou torcendo e rezando por vc!!!

    ResponderExcluir
  10. ei flor vc ta certissima as revistas veem e vão e a gente fica, tem msm que seguir em frente bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi vitoriosa!!!

    É, tá de TPM, mesmo!!
    Xôooo desanimo!!!!!!!!!!
    Linda, fique focada em vc, naquilo que vc quer, e vc sabe quem é!
    A caixa(corpo) tá mudada, mas a essencia(alma) continua a mesma!
    E menina, as vezes queremos mais que precisamos...vc tem que pesar o quanto consegue ser feliz!
    E as gordurinhas penduradas,essas não são gordurinhas é a pele...que não vão sair com menos 10 quilos, infelizmente só com plástica!E eu torço para que seu dia também chegue!
    Alto astral!
    Tamos juntas!
    bjuxx e shalom

    ResponderExcluir
  12. Pois é, amiga! Muito triste o que aconteceu no RJ...

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Tá...sei q cada sentimento é único, mas tb sei q isso passa. E acho vc muito verdadeira o tempo todo, firme até demais consigo mesmo e uma determinação maravilhosa. Olha lá na sua evolução...nossaaaaa quantas vitóriassss..o que são 10??? grande bjim no seu coração

    ResponderExcluir
  14. Oi Tatha a selagem é otima eu ja fiz... meu cabelo é finho e encaracolado com isso o friz é constante rsrs... mas desta vez optei pela progressiva pois o meu cabeleleiro disse que duraria mais.. menina estou amando!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Tatha!
    É por isso que eu tenho você como exemplo, você consegui emagrecer que é uma grande vitória, e continua atenciosa, sempre passando lá no meu blog e me deixando comentários de incentivo.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. as vezes me pego pensando assim tb,faz parte ,o eu eh o que realmente importa,mas nao podemos esquecer do quanto ainda precisamos emagrecer...e depois tem toda a manutençao que eh um exercicio diario ,mas tudo vale a pena.vc esta tao bonita!
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Ai Tahta sempre me pego pensando.. o que eu fiz da minha vida... pq tem q ser desse jeito...
    Complicado mesmo...
    Mas olha vc é uma guerreira.. eu tenho profunda admiraçãopor vc, pelo seus esforços...
    Sei que irá chegar onde quer...

    A revista pode passar... mas a
    crise irá passar tb

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Não desanima não flor! Você está lindaaa!!!
    Força,força,força!!!
    Estou aqui torcendo por vc!


    Aahhh...valew pela visita!

    Bjinhuux

    ResponderExcluir
  19. Oi Querida... já pedi para minha mãe comprar a revista para mim... quando eu for para casa dela vou pegar!! Aqui onde eu moro é triste... o fim do mundo... ao menos sei que logo vou sair daqui.

    Sabe que hoje parece que o dia está podre.... além de mim, é claro, esse já é o 4 blog que eu visito que a pessoa está down!!! Triste né....
    Mas é como vc disse... é só hj e amanhã estaremos melhor!! Ah... e vc já está linda assim, mas é uma vencedora ainda maior por querer continuar melhorando... bjkas

    ResponderExcluir
  20. Apoio tudo o que você falou... E acredito que quem emagrece e acha que já está tudo resolvido pode se dar mal, pq emagrecer e permanecer é muito difícil.
    COntinue lutando... Vc vai conseguir.
    abraços.

    ResponderExcluir
  21. concordo plenamente :) as pessoas não tem de mudar o seu carácter e personalidade só porque emagrecem ;) beijinho grande *

    ResponderExcluir
  22. oie linda

    a gente é muito exigente né

    mas a verdade é que vc esta linda

    e o que vier agora é lucro !!

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona!
    Já vi que leu meu post, quee bom ter gostado!! Realmente fiquei orgulhosa.
    E não deve se sentir assim, o caminho é ver o quanto já conquistou, que é possível. E lógico, continuar se cuidando para procurar o melhor de si sempre!
    Sucesso e Luz!bjooo

    ResponderExcluir
  24. Poxa amiga, tbm estou mal, mas acredito que podemos nos ajudar mutuamente.
    Entendo suas queixas, é muito ruim qdo perdemos a identidade do nosso EU. Tenho certeza pelo pouco que pude conhecer de sua personalidade que vc tem garra para continuar e jamais vai abandonar seus projetos e metas por um mero deslumbre. O importante é que a cada dia, nos aceitemos como somos, sempre bucando melhorar, mas nunca rejeitando nossa imagem, vc tem feito isso? Ame-se mais, valorize-se! Vc já escalou muito alto para desanimar agora. 10kg são APENAS 10kg perto do q vc já conseguiu eliminar e gritar sua vitória. Qdo perdemos mto peso, os quilos finais são mais difíceis mesmo, mas com educação e disciplina vc consegue e eu sei q vc é mais q vencedora!
    Deus te abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi tatha, você tem toda a razão sabe, eu tambem concordo com você, você tem que ficar como se sente bem, ninguem pode querer que vocÊ seje algo, muitas pessoas, dão opinioes sobre meu corpo, que nao posso emagrecer muito, mais eu sei oque é bom pra mim, eu exclusivamente sei, pois na hora que eu estava obesa as pessoas só sabiam me criticar, me apontar e me julgar, e agora em uma etapa importante da minha vida, querem que eu seja como elas querem, eu continuo sendo a mesma carolina de antes brincalho, amiga, que gosta de ajudar as pessoas, claro que o emagrecimento ajudou e muito, pois agora tenho a oportunidade de mostrar quem realmente sou, coisa que antes as pessoas nem oportunidade me davam para falar com elas ...

    Beijos ( obriga, eu sou uma chata agora consigo ler !! ) Boa semana amiga !

    ResponderExcluir
  26. Que bom que vc tem a cabecinha no lugar amiga, vc ter saido na revista foi um mérito seu, é o reconhecimento pelo seu esforço e nós sabemos como é difícil emagrecer, vc tem razão quando fala que algumas pessoas quando emagrece muda, conheço uma pessoa que fez a redução de estômago e agora que está magra fica esnobando a gente que não conseguiu ainda chegar "lá", não quero fazer nada tão agressivo como uma cirurgia, quero malhar, ter uma vida saudavel, me alimentar bem pra sempre.
    bjs e parabéns por ser tão centrada

    ResponderExcluir
  27. Amiga, boa noite! Desulpe a demora tá? Cheguei agora!!! Quanto a sua pergunta, eu uso prótese fixa sim, ela é bem discret, quem não sabe nem acredita que é prótese! Você disse que tirou a raiz? Se tirou o melhor mesmo é o implante né? Ele custa mais, mas é difinitivo! A prótese, tem que ser a de porcelana mesmo. Da outra vez eu não quis gastar muito, fiz a de resina e como a resina cede, acabou dando cárie na raiz e eu quase perdi a raiz. Faz uns 12 anos que uso e não incomoda em nada viu?! Depois você me conta!

    Quanto ao post de hoje, pense que perder 36 kg foi mais difícil que apenas os dez restante! Ou melhor trace metas, primeiro os 5 e depois mais 5, assim seu cérebro encara melhor! Bjs e boa noite!!

    ResponderExcluir
  28. MINHA AMIGA HOJE TA PENSATIVA

    TEM DIAS Q TB FICO ASSIM PENSANDO NA MINHA VIDA

    BJO FLOR

    E SE PRECISAR É SÓ CHAMAR

    ResponderExcluir
  29. Mas anime-se.. vc ja ta no finalzinho.. agora falta muito pouco... sério.. tenha força...
    essas coisas me desanimam tb, de estria, pelanuinha, barriga caida.. mas tudo tem jeito.. tenha força q vc ja ta chegando na hora de tratar isso, ja pode tratar....
    melhoras no animo
    bjo

    ResponderExcluir
  30. Oi Tatha. Fazia muito tempo que não aparecia aqui. Ontem estava perto da banca de revista, entrei, olhei várias e encontrei quem? Você! Nossa eu fiquei muito feliz por você, em pensar que começamos juntas, na mesma epoca. diferente que vc continuou né! mas olha, estou orgulhosa de você. um beijo! Ah, a revista ta aqui do ladinho. ;*

    ResponderExcluir
  31. Oi, Tatha
    a verdade e que vc é real, com sentimentos reais, ficar pensativa é muito bom, e bem que a TPM ajuda a nos deixar assim, amanhã vc estará melhor...è por isso que te admiro muito, beijos.

    ResponderExcluir
  32. OIe...lindona!!
    è...realmente tem que trabalhar a cabeça, pra não perder o foco...mas tenho certeza que isso não vai ser um grande problema pra ti...manter a cabeça centrada, sabendo bem onde quer chegar...tu é boa nisso!!!!minha ídola!!!rsrsrsrs
    beijos no coração!!

    ResponderExcluir

Seu comentário faz meu dia mais feliz e minha luta mais intensa...pq para vencer uma guerra precisamos de soldados e eu faço parte desse exercito.